Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações respondidas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 178 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Maquina sem sistema

No mês de novembro a maquina ficou sem sistema por 3 sábados, com isso acabei perdendo vendas.liguei no suporte, e a previsã

PÉSSIMA EMPRESA PRESTADORA DOS SERVIÇOS, NÃO ATENDE E NÃO RESPONDE

o sistema vive caindo, no dia 23/10 o sistema da maquina caiu, eu fiz 2 serviços ( 1 de 150,00 e outro de 100,00 ) para clientes n

VENDA NO DEBITO BLOQUEADA

No dia 25/11/2021 efetuei uma venda no debito pela MAQUINA GRANITO, Venda essa presencial e autorizada mediante senha pessoal, com

Não cancelam máquina devolvida e fica cobrando máquina e chip 3g

Estou aguardando a baixa de uma máquina devolvida em 22/10. Enquanto isso, venho sendo cobrado de parcela (17/11 e estornado em 22

Enganadores

Adquiri una maquininha de cartões da granito q pertence ao grupo bmg,estes prometeram antecipação do saldo e não cumpriram,desmont

Bloqueio de valores

Contratei a máquina da granito e fiz algumas vendas,porém eles se viram no direito de bloquear os valores sem checarem a veracidad

Vendas feitas no débito

Fiz 2 vendas no débito pela máquina de cartões da Granito Equipamentos, no dia 17 de Novembro de 2021, valores que deveriam estar

Empresa não consegue liberar o Ticket Restaurante para meu estabelecimento

Fiz o cadastro do Ticket Restaurante para a minha hamburgueria, o mesmo já foi liberado e até agora a Granito não conseguiu habili

maquina não funciona e sobe as taxas bruscamente.

pra vender foram educados, depois os problemas apareceram acabou a educação, e subiu bruscamente as taxas, e tbem a máquina não fu

BMG PAGAMENTOS

SOU LOJISTA NO DIA 10/11/2021 FOI PASSADO UM VALOR DE 1,399,00 EM 10X NO MOMENTO QUE ESTAVA PASSANDO O CARTÃO O SISTEMA DA MAQUIN