Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações avaliadas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 140 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem suporte

Uso a maquininha da Granito a cerca de 2 meses. Na última terça (16) a máquina simplesmente não ligou mais.Entrei em contato

PREJUIZO GRANITOPAGAMENTOS

Fiz uma venda na maquina da Granito no dia 13/11 porém o sistema deles estava com problema a venda foi efetivada mas não emitiu os

Extravio de valor da Maquininha

Não peguem, transferiram meu dinheiro para um Banco que eu NUNCA tive conta, e ainda dizem que já pagaram, pagaram pra quem????

Não resolvidoHá 19 dias

INSTABILIDADE

Toda semana tenho instabilidade no sistema de pagamentos granito, meus clientes ficam irritados pois passo o cartão e o pagamento

Não resolvidoHá 23 dias

Cobrança indevida

Comprei a maquineta porque precisava tbm de link para recebimentos, informada que quando recebesse o produto poderia pedir ativaçã

ResolvidoHá 1 mês

Bagunça entre granito e banco inter

Contratei as maquinas da granito para meu restaurante através do banco inter, com antecipação automática das vendas de cartão de c

Não resolvidoHá 1 mês

LINK DE PAGAMENTO

Para a minha surpresa, depois de meses da solicitação, o banco INTER não me deu nenhum retorno, liguei na GRANITO e me informaram

Venda Bloqueada. Preciso do dinheiro com urgência

Realizei uma venda no valor de R$20.000,00 no dia 04/11/2021 na máquina Granito (Banco Inter). O banco bloqueou o valor e depois q

ResolvidoHá 1 mês

Repasse do valor para conta

Boa tarde! No dia 04 efetuei uma compra na maquininha da Granito e até o momento o valor não está disponível em conta. Como normal

Não resolvidoHá 1 mês

Solicitação de maquininha de cartão não respondida.

Já tem mais de 1 semana que solicitei a maquininha granito no app do Banco Inter.. foi me falado que o prazo de análise era 3 dias