Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações não respondidas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descontos indevidos

Foi registrado varias reclamações do Banco Inter e Granito, inclusive a ultima pelo Banco Central para o BMG (238103148), onde atr

Sem suporte pela empresa! além de não enviar técnico para resolver meu problema, tenho 3 anos de garantia e não resolvem meu problema

tive dois problemas questão de pagamento e maquina sem sinal, desde dia 16 de novembro de 2021 entrando em contato por telefone, w

Demora para troca de aparelho

Há 2 semanas solicitei a troca do aparelho já que a troca do chip não resultou em solução do problema de comunicação. Não re

Consultores enganam falando que você paga um valor na maquina e ela é sua, não tem mensalidade MENTIRA.

Em 2019 fiz aquisição da Maquina Granito pois o consultor falou que eu pagava um determinado valor pela maquininha e depois ela s

Máquina Estragada, qualidade ruim, comerciante no prejuízo

Adquiri uma máquina da Granito em Agosto, estamos em Novembro e a maquininha não funciona mais, antes já tive inúmeros problemas,

Absurdo, falta de compromisso, falta de profissionalismo

Fazem exatamente 17 dias que o cliente fez a compra e o pagamento deveria cair na minha conta empresarial no dia 12. No calendário

Uma Mentira

Quando fui adquirir a máquina, o representante me passou que não teria aluguel algum e que pagaríamos apenas o valor da máquina ap

maquinetas com problemas no chip

maquinas com problemas no chip so funciona no waif ja tentei por varias vezes que o vendedor me de uma solução e não me responde v

Depositam com atraso e com valor menor (péssimo SAC)

Venho tendo problemas com a Granito Pagamentos. Começou quando recebi o contato de uma vendedora ainda no começo de setembro de 20

Sistema fora / débito cancelado pela granito e maquina não funciona nos dados moveis

No dia 13/11/2021 o sistema novamente ficou fora de ar porém como não sabia fui fazer uma venda no valor de R$34,99 a maquina dava