Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações sobre Instabilidade de sinal para Granito Pagamentos
Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Maquina GRANITO sem sucesso na utilização
Bom dia ! pedi uma maquina GRANITO , chegou, liguei falei com Pietra na sexta 29.04.2022 , no final semana 30.04 e 01.05 fiz FEIRA
Vendas Desfeitas depois de aprovadas.
No dia 11/04/22 foram passados dois cartões de clientes distintos, um no débito de R$155,00 e outro de R$ 422,00 no crédito parcel
Falta de compromisso com o cliente
adiquiri uma maquineta de cartão da granito em julho de 2021, desde então so tenho dor de cabeça , sempre que vai passar cartão da
Problema com maquininhas de cartão.
Tenho 2 maquininhas com cnpjs diferentes com falha de comunicação e o suporte da bmg granito não me atende nem a consultora Najela
Duplicidades frequentes
Sábado passado dia 09/04/22 em nossos 4 CNPJs tivemos casos de duplicidade e em uma de nossas empresas a polícia foi acionada para
Cadastro excluido
Meu cadastro foi excluido, estou tentando utilizar a maquina e nao consigo, a maquina foi comprada. Ja liguei no 0800 porem nao re
Chip com defeito
Não bastasse o estresse quando recebi a maquineta com defeito, agora a Granito troca o chip sem avisar (só soube porque o meu paro
Maquininha Granito
Realizei a compra da maquininha pelo app do Banco Inter, porém estou com vários problema de pagamento com essa maquininha.
Maquina sem sistema
No mês de novembro a maquina ficou sem sistema por 3 sábados, com isso acabei perdendo vendas.liguei no suporte, e a previsã
Sem suporte pela empresa! além de não enviar técnico para resolver meu problema, tenho 3 anos de garantia e não resolvem meu problema
tive dois problemas questão de pagamento e maquina sem sinal, desde dia 16 de novembro de 2021 entrando em contato por telefone, w
- 1
- 2