Granito Pagamentos

BOM7.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações sobre Instabilidade de sinal para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

Maquina GRANITO sem sucesso na utilização

Bom dia ! pedi uma maquina GRANITO , chegou, liguei falei com Pietra na sexta 29.04.2022 , no final semana 30.04 e 01.05 fiz FEIRA

Vendas Desfeitas depois de aprovadas.

No dia 11/04/22 foram passados dois cartões de clientes distintos, um no débito de R$155,00 e outro de R$ 422,00 no crédito parcel

RespondidaHá 1 mês

Falta de compromisso com o cliente

adiquiri uma maquineta de cartão da granito em julho de 2021, desde então so tenho dor de cabeça , sempre que vai passar cartão da

ResolvidoHá 1 mês

Problema com maquininhas de cartão.

Tenho 2 maquininhas com cnpjs diferentes com falha de comunicação e o suporte da bmg granito não me atende nem a consultora Najela

Duplicidades frequentes

Sábado passado dia 09/04/22 em nossos 4 CNPJs tivemos casos de duplicidade e em uma de nossas empresas a polícia foi acionada para

Cadastro excluido

Meu cadastro foi excluido, estou tentando utilizar a maquina e nao consigo, a maquina foi comprada. Ja liguei no 0800 porem nao re

RespondidaHá 4 meses

Chip com defeito

Não bastasse o estresse quando recebi a maquineta com defeito, agora a Granito troca o chip sem avisar (só soube porque o meu paro

RespondidaHá 5 meses

Maquininha Granito

Realizei a compra da maquininha pelo app do Banco Inter, porém estou com vários problema de pagamento com essa maquininha.

ResolvidoHá 6 meses

Maquina sem sistema

No mês de novembro a maquina ficou sem sistema por 3 sábados, com isso acabei perdendo vendas.liguei no suporte, e a previsã

ResolvidoHá 6 meses

Sem suporte pela empresa! além de não enviar técnico para resolver meu problema, tenho 3 anos de garantia e não resolvem meu problema

tive dois problemas questão de pagamento e maquina sem sinal, desde dia 16 de novembro de 2021 entrando em contato por telefone, w

RespondidaHá 6 meses