Granito Pagamentos

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cancelamento para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

Tentativa de cancelamento e falta de informações

Boa tarde, Eu recentemente abri uma empresa PJ e me cadastrei no inter empresas.Fiz a solicitação da máquina granito que est

Recebimento via pix

Sou gerente de uma empresa e há mais de 2 meses estou tentando resolver o problema para que possamos começar a receber pix. Primei

PIOR MÁQUINA QUE VOCÊ POSSA TER!

Recebi pela máquina, bloquearam o valor, mesmo sendo autorizado pelo portador do cartão, consegui o cancelamento depois de 12 dias

Transtorno com cliente e não solução da Granito

Um fato simples e dentro de uma normalidade. Uma compra de quase dois mil reais foi passada duas vezes e depois de entrar em conta

RespondidaHá 1 mês

Quero o cancelamento 100% da minha conta já devolvi a maquininha

Quero o cancelamento da minha conta da granito, fiz a devolução da maquina rastreamento: QB407325991BR, porem não recebi retorno d

Não resolvidoHá 2 meses

Não repassam o dinheiro correeto

Desde dia 04 março por ser sexta feira atendimento usando a maquininha para receber após no outro dia e pago juros por receber ant

ResolvidoHá 4 meses

Cancelamento de Cadastro e Retirada da máquina

Venho por meio desta, mostrar minha indignação e frustração quanto a granito pagamentos.A história e longa, e muito frustran

Não resolvidoHá 4 meses

Link de pagamento não funciona

Eu estou com a maquininha desde novembro, e escolhi essa por ter link de pagamento mas desde que recebi ela não consegui fazer uma

ResolvidoHá 5 meses

Aprovação de venda com erro, não estornada.

Fomos fazer uma venda na maquina Granito, estava dando erro nas duas primeiras tentativas (na quarta feira), as vendas não foram a

ResolvidoHá 6 meses

FALTA DE ORGANIZAÇÃO E RESPEITO

Abri um ticket no dia 26/10 pedindo o cancelamento de 8 transações. O cancelamento foi necessário por causa de um blackout do link

ResolvidoHá 7 meses