Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

5.3

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações sobre RAV (Recebimento antecipado de vendas) para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 106 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

SOLICITAÇÃO DE MAQUINA NÃO ENTREGUE

No dia 28/06/2022 foi feito cadastro e solicitação de máquina. Porém, não recebi a máquina até hoje e não consigo trabalhar. Em co

Pagamento bloqueado

Efetuei um serviço de buffet onde meu cliente pagou presencialmente via cartão de crédito parcelado em 12x aceito pela operadora d

Não respondidaHá 1 dia

Granito [Editado pelo Reclame Aqui]

Cuidado não contratem essa maquininha. Eles [Editado pelo Reclame Aqui]am 19 mil reais que foram passados na maquininha há 3 meses e não me repassaram

Não resolvidoHá 5 dias

Pagamento maquininha.

Boa noite! Venho através dessa reclamar sobre o repasse de valores de maquininha. Fiz duas venda , forneci duas conta a empresa um

Fiz a venda de R$ 13 mil e bloquearam meu recebimento

Oi boa noite , preciso de ajuda URGENTE.Já acionei a representante , acabei de abrir a reclamação no BACEN , e agora estou

Bloqueio do dinheiro

Adquirimos a pouco tempo a 4 máquinas. Mas então desde a primeira semana temos problemas com o controle dos recebimentos, até q en

MUDANÇA DE POLÍTICA DE RECEBIMENTO NÃO INFORMADA

Há 3 meses sou cliente banco granito através da máquininha POS com recebimento das vendas em minha conta corrente do banco inter a

Sem suporte

Empresa não disponibiliza suporte ao usuário, alterou o layout e o site sem avisar o usuário, no novo layout não tem o calendário

Suporte nao responde e preciso da senha de atualizacao

Eu e minha esposa adquirimos a maquina de cartao de credito da granito, porem nao conseguimos configurar para o correto funcioname

Atraso no pagamento da minhas maquininhas

O faturamento do fim de semana da minha maquininha que está pra ser depositado na segunda feira dia 18/07 sendo hoje 19/07 até ag