Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

52.6%

Índice de solução

84.2%

Nota do consumidor

5.3

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Aluguel para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelaram o chip de dados e continuaram cobrando mensalidade

Olá. Temos uma máquina da granito, adquirida através do banco inter onde cobram uma mensalidade de 6,90 para uso do ch

RespondidaHá 3 dias

Impossível cancelar

Mais de 3 semanas tentando cancelar a máquina de cartão.Fico mais de uma hora na ligação aguardando atendimento, até cair a

ResolvidoHá 2 meses

Cobrando taxa de máquina indevida

Prezado, bom dia!Quando fechei com a granito. E me tornei correntista BMG, fui informado que: se atingisse o valor x, a tax

RespondidaHá 2 meses

Desconto de valores indevidos.

Fiz uma portabilidade de CNPJ da máquina da BMG, observação que ela já estava paga, mas a empresa desconta a cada 15 dias a mensal

RespondidaHá 3 meses

Granito pagamentos

Estou a mais de meses tentando resolver com eles e nunca resolvem meu problema! Adquiri com eles um plano e comprei a maquininha d

RespondidaHá 4 meses

Nao consigo atendimento

No dia 16/03/2022 solicitamos a máquina Granito pelo atendente do Banco Inter, no qual temos conta corrente da empresa. Até a pres

RespondidaHá 4 meses

Devolução cobrança indevida

Estou desde o ano passado tentando devolver 2 maquininha granito sem sucesso.O pior estou tendo que pagar com mensalidade de

RespondidaHá 4 meses

GRANITO - PROPAGANDA ENGANOSA - NÃO CUMPRE AS TAXAS ACORDADAS.

Contratei a máquina de cartão da Inter (Granito) em 18.01.2022.Fechei com algumas taxas e SEM antecipação.Quando final

RespondidaHá 5 meses

Granito Pagamentos - A Saga para devolver a maquininha !!!

Burocracia, dispêndio de tempo e paciência, informações desencontradas, e falta de profissionalismo e atenção, esta é a tônica da

ResolvidoHá 6 meses

UMA FALTA DE TRANSPARENCIA TREMENDA

Estou extremamente decepcionada e estressada com a empresa, em especial com o consultor que me atende. Apresenta a máquina como se

RespondidaHá 6 meses
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias
(12)

Produtos ou serviços
(15)

Problemas
(15)