Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

5.3

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações sobre Aluguel para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

Cancelaram o chip de dados e continuaram cobrando mensalidade

Olá. Temos uma máquina da granito, adquirida através do banco inter onde cobram uma mensalidade de 6,90 para uso do ch

Impossível cancelar

Mais de 3 semanas tentando cancelar a máquina de cartão.Fico mais de uma hora na ligação aguardando atendimento, até cair a

ResolvidoHá 2 meses

Cobrando taxa de máquina indevida

Prezado, bom dia!Quando fechei com a granito. E me tornei correntista BMG, fui informado que: se atingisse o valor x, a tax

RespondidaHá 2 meses

Desconto de valores indevidos.

Fiz uma portabilidade de CNPJ da máquina da BMG, observação que ela já estava paga, mas a empresa desconta a cada 15 dias a mensal

RespondidaHá 3 meses

Granito pagamentos

Estou a mais de meses tentando resolver com eles e nunca resolvem meu problema! Adquiri com eles um plano e comprei a maquininha d

Nao consigo atendimento

No dia 16/03/2022 solicitamos a máquina Granito pelo atendente do Banco Inter, no qual temos conta corrente da empresa. Até a pres

Devolução cobrança indevida

Estou desde o ano passado tentando devolver 2 maquininha granito sem sucesso.O pior estou tendo que pagar com mensalidade de

RespondidaHá 4 meses

GRANITO - PROPAGANDA ENGANOSA - NÃO CUMPRE AS TAXAS ACORDADAS.

Contratei a máquina de cartão da Inter (Granito) em 18.01.2022.Fechei com algumas taxas e SEM antecipação.Quando final

RespondidaHá 5 meses

Granito Pagamentos - A Saga para devolver a maquininha !!!

Burocracia, dispêndio de tempo e paciência, informações desencontradas, e falta de profissionalismo e atenção, esta é a tônica da

ResolvidoHá 6 meses

UMA FALTA DE TRANSPARENCIA TREMENDA

Estou extremamente decepcionada e estressada com a empresa, em especial com o consultor que me atende. Apresenta a máquina como se

RespondidaHá 6 meses