Granito Pagamentos

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99.6%

Voltariam a fazer negócio

57%

Índice de solução

82.3%

Nota do consumidor

5.47

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 153 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento máquina

Boa tarde. Cancelei uma máquina Bmg granito e meses após a mesma não foi cancelada . paguei valor integral. Agora o que eu f

Não respondidaHá 2 dias

Maquininha dá defeito toda hora e não aceitam devolução

Comprei a maquininha da Granito em Dez/21 através do Banco Inter à vista (por erro deles, pois solicitei débito automático parcela

RespondidaHá 5 dias

Devolução

Comprei a máquina na empolgação da propaganda mais a taxas não convém com as que me foi conveniente por isso prefiro devolver a má

RespondidaHá 5 dias

devoluçao de venda

peguei esta maquina da granito efetuei uma venda de 500,para debito em minha conta,fisica,a empresa granito ,disse que nao pode de

Não respondidaHá 6 dias

atendimento ao cliente não tem

solicitei essa maquina de cartão pelo banco inter empresas, o atendimento só prestou nos 10 primeiros dias, agora não consigo cont

RespondidaHá 12 dias

Aumentaram a taxa de antecipação sem me consultar

Comprei a máquina Granito para receber pagamentos em cartões. Negociei com a empresa de fazer a taxa a 1,5%.( registro via e-mail)

RespondidaHá 14 dias

PROBLEMA NÃO SOLUCIONADO

Boa tarde,Recebemos uma pessoa da Granito para retirar a máquinha e encerrar o contrato no dia 07/06/2022, porém não f

RespondidaHá 17 dias

Péssimo Portal do Cliente!!! Impossível acessar!!!

Há meses, tentamos acessar o Portal do Cliente da Granito.Já substituímos o e-mail e nada! Nunca chegam os dados para

Não resolvidoHá 17 dias

Impossibilitado de utilizar a maquina GRANITO por não conseguir habilitá-la para uso.

Adquiri a maquina Granito em abril/2022 em nome da minha empresa e até o momento não consigo utilizá-la por não conseguir habilitá

RespondidaHá 18 dias

Sem acesso a conta

Estou a uma semana sem acesso a minha conta, impossibilitado de movimentar o dinheiro que entrou no meu negócio através da máquina

Não respondidaHá 19 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16
Filtros especiais

Categorias
(55)
(50)
(2)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(153)

Problemas
(5)