Granito Pagamentos

BOM7.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações de Pagamentos eletrônicos para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 186 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

[Editado pelo Reclame Aqui] das panelas

Eu e meu marido fomos abordados por um casal vendendo panelas no dia 16/06/2022. Meu marido está com diabetes e problemas de depr

Tentativa de cancelamento e falta de informações

Boa tarde, Eu recentemente abri uma empresa PJ e me cadastrei no inter empresas.Fiz a solicitação da máquina granito que est

OMITEM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO SOBRE A TAXA DE ANTECIPAÇÃO

Estava fazendo uma antecipação do valor de uma venda pelo aplicativo (aliás já fiz várias antecipações durante o tempo com a maqui

Mudança de taxas sem breve aviso

Teve dois aumento de taxas sem aviso prévio para empresa, abrimos uma reclamação, e até hoje mais de 15 dias niguem da um retorno

Recebimento via pix

Sou gerente de uma empresa e há mais de 2 meses estou tentando resolver o problema para que possamos começar a receber pix. Primei

cobrança indevida e demora no estorno

Em janeiro de 2022comecei a receber uma cobrança de 79,90 que estava escondida dentro dos recebíveis (para eu ver a cobrança eu te

PIOR MÁQUINA QUE VOCÊ POSSA TER!

Recebi pela máquina, bloquearam o valor, mesmo sendo autorizado pelo portador do cartão, consegui o cancelamento depois de 12 dias

Já fazem 3 semanas que não repassam meu pagamento e não tenho retorno da empresa

Fazem 3 semanas que fiz os recebimento na maquininha granito e não me foi repassado nenhum valor ate o momento e nem me falam nada

RespondidaHá 1 mês

Estorno de valor em conta não feita

Estou tentando o estorno de valor que está na conta e não transferiram para atual! Já vai fazer 1 mês e nada de solução..o engraça

ResolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui]

Cara pensa numa revolta, recebi quase 20 mil no débito e esses [Editado pelo Reclame Aqui] até hj não resolveram fazem mais 20 dias que o valor tá bloqu

RespondidaHá 1 mês