Granito Pagamentos

BOM7.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações de Aparelhos para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 45 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

Desconto de valores indevidos.

Fiz uma portabilidade de CNPJ da máquina da BMG, observação que ela já estava paga, mas a empresa desconta a cada 15 dias a mensal

Falta de suporte, atendentes mal preparados, venda casada

Decepção resume.Primeiramente só consegue negociar via banco inter caso voce tenha ou já tiver tido conta nele, o que

Troca de máquina com defeito

Fiz uma solicitação para troca de máquina de cartão no sábado a noite dia 30/04/2022 e me informaram que a troca seria feita em at

Maquina GRANITO sem sucesso na utilização

Bom dia ! pedi uma maquina GRANITO , chegou, liguei falei com Pietra na sexta 29.04.2022 , no final semana 30.04 e 01.05 fiz FEIRA

Granito pagamentos

Estou a mais de meses tentando resolver com eles e nunca resolvem meu problema! Adquiri com eles um plano e comprei a maquininha d

Não respondidaHá 1 mês

Cuidado com a oferta da maquina Granito

Recebi uma oferta da maquina granito que era bem interessante, só que depois foram aparecendo as surpresas da entrelinhas.. a maqu

RespondidaHá 1 mês

Vendas Desfeitas depois de aprovadas.

No dia 11/04/22 foram passados dois cartões de clientes distintos, um no débito de R$155,00 e outro de R$ 422,00 no crédito parcel

RespondidaHá 1 mês

Falta de compromisso com o cliente

adiquiri uma maquineta de cartão da granito em julho de 2021, desde então so tenho dor de cabeça , sempre que vai passar cartão da

RespondidaHá 1 mês

Problema com maquininhas de cartão.

Tenho 2 maquininhas com cnpjs diferentes com falha de comunicação e o suporte da bmg granito não me atende nem a consultora Najela

Duplicidades frequentes

Sábado passado dia 09/04/22 em nossos 4 CNPJs tivemos casos de duplicidade e em uma de nossas empresas a polícia foi acionada para