Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28472 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13924 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Financeiras para PagBank

Exibindo 10 de 1123 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Fez investimento sem minha permissão

Sumiu com meu saldo sem minha permissão,fez um investimento em renda fixa sem minha autorização,todo meu dinheiro que eu tinha par

Não respondidaHá 1 dia

BLOQUEIO E CANCELAMENTO DA CONTA COM SALDO DE R$4000

Tinha uma conta há ANOS no pag bank, porém desde 2020 comecei usar com menos frequência pois comecei a trabalhar com outra rede qu

boleto itau

recebi um boleto de pagamento do itaua para o site de https://*******, loja d etecdos, fiz o pagamento mas saiu o comprovante no n

Descaso com cliente

Boa noite. Venho comunicar que eu recebi, uma mensagem da pagbank, que ia retirar da minha conta o valor de 31 reais, porque um

Péssimos para atender e dar retorno, e não devolvem o pagamento duplicado.

15/12/21, porém reparei que ainda permanecia em aberto, então fui até a parte que havia o boleto da fatura com o valor total das 3

Bloqueio da multa de 40% do meu FGTS Rescisório

Fiz 6 antecipações do saque aniversário com o PagBank, nos 5 primeiros foi utilizado o meu saldo para garantia fudiciaria, a últim

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 12 de abril de 2024, eu liguei para o número de atendimento do PagBank com o intuito de resolver minhas pendências. No mesm

Taxa de plano saude

Eu verifiquei no meu extrati e tinha cobrado uma taxa de 19,90 de um plano saude , eu estou tentando ligar para cancelar pois nao

Serviços financeiros- saldo zerado

Comprei uma máquina no dia 16/05 , transacionei com ela durante 4 dias, que resultou no dia 21/05 um saldo de 1426,34, este valor

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde , infelizmente durante os dia 20/04/2024 e 26/04/2024 foi feita várias cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] em meu cont