Qual a reputação de PagBank?

undefined/10.

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28124 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13349 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.43.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para PagBank

Exibindo 10 de 122271 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Saldo bloqueado

Na data de 26 de fevereiro de 2024, fiz duas vendas, o valor meu cliente acertou via pix, o valor se encontra em contra, mas estou

PagSeguro Permite Abertura e uso de Contas para Atos Ilícitos de [Editado pelo Reclame Aqui] e Descumpre CDC

Venho por meio desta reclamação denunciar o PAGSEGURO publicamente por facilitar aabertura e uso de contas para receber dinh

Renda Fixa

Boa tarde,preciso de auxílio para resolver meu problema,abri recentemente uma conta com vocês ,meu cartão chegou e fiz um Pix para

Falta de pagamento

Comecei a trabalhar com a máquina da PagSeguro e no primeiro dia de vendas eles bloquearam o meu dinheiro. Falaram que é por segur

Pegaram meu dinheiro sem autorização para fazer investimentos cfb

Ontem dia 19/04/2024 fui usar meu dinheiro da minha conta PagBank e tinha sumido meu dinheiro , fui ver em extrato , eles pegou me

Comeram meu dinheiro e não querem devolver

Bom dia eu abri a conta no aplicativo recebi a pensão dos meus filhos e foi investido e hoje sábado eles disseram que não podem fa

Meu dinheiro que passei cartão não caiu

Eu fiz uma venda pelo link a cliente pagou e o dinheiro ficou lá em valores a receber E já faz uma semana e nada desse dinhe

Recarga de transporte

Fui carregar bilhete único e fizeram duas cobranças pra validar cartão de crédito e não estornaram até agora.

Fatura sem opção parcelamento

Eu estou tentando pagar a conta parcelada. Todos os meses tem essa opção . Nesse mês não teve. Quando vai tirar um serviço precisa

Codigo da Venda : 568c8c0C

Em 17/04 uma cliente fez um pagamento em nossa maquineta no valor de 1.466,10$ na qual em uma das compras aparece pra mim como can