Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 97834 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank PagSeguro).

Mais Uma Vez Problema Com o App

Pela Milésima Vez Estou Tendo Problema Com o App, Hoje Simplesmente Não Estou Conseguindo Fazer Pagamento Pelo Cartão De Crédito P

Saldo da conta bloqueada

Fiz uma venda, consegui realizar o pix, logo após bloqueou meu saldo, preciso usar a conta e esta pedindo uns documentos que eu nã

ERRO NO CADASTRO DE CARTÕES

Pela primeira vez precisei resolver um problema no chat do aplicativo e a experiencia foi horrível. Não se consegue visualizar o t

ResolvidoHá 2 meses

Falta de Suporte

Tentei realizar uma compra com o meu cartão de crédito e mesmo com um limite mais do que suficiente o Pagseguro nega o pagamento n

ResolvidoHá 2 meses

Ativação da minizinha chip 2

Recebi o código de ativação da máquina, porém dá erro qdo digito, ninguém na empresa consegui me dá uma solução, já falei várias v

Bloqueio de saldo pela 2 vezes

Utilizo a máquina da pág seguro pela 2 vez a pág seguro bloqueia meu saldo trabalho como motorista de aplicativo e importo mercado

PASSEI CARTAO NA MAQUINA E O DINHEIRO NAO CAIU

Cobrei um valor de 1350,00 e o valor não caiu . a mesma conta da máquina . não aparece no celular . não sei qual e o cartão. não s

RespondidaHá 2 meses

Não Tenho acesso a conta de forma alguma!

Eu tenho uma conta aberta desde 20/05/2019 (segundo registrato) e como o cadastro é antigo eu não tenho mais acesso ao telefone ca

Negativa de extratos

Portal da Pag Seguro só fornece extratos dos últimos 120 dias.Venho por meio deste requerer que a Pag Seguro forneça e

RespondidaHá 2 meses

Me negativaram sendo que foi pago

Eu usava muito esse banco e investi R$ 7.353,62, após atrasar uma fatura de cartão de crédito eles resgataram meus investimentos