Logo da Empresa PagBank

PagBank

Qual a reputação de PagBank?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28035 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
12747 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Dos que avaliaram, 70.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 9 horas.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Digitais

Todas as reclamações sobre Outro problema para PagBank

Exibindo 10 de 51246 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

DIA 31.05.2023 FOI DEBITADO DA MINHA CONTA PAGSEGURO O VALOR DE R$154,00 COMO UMA COMPRA DE INGRESSO FLAMENGO RIO DE JANEIRO SENDO

ResolvidoHá 7 meses

Falta de Segurança / Falta de Respaldo

Tive meu celular [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 24/03, Boletim de ocorrência em anexo. Na sequência fiquei por mais de uma hor

RespondidaHá 2 anos

Estorno de compra cancelada

Só preciso do estorno da vendo já cancelada do meu cartão, não entendo o motivo da burocracia , já que o próprio vendedor se disp

RespondidaHá 2 anos

Meu saldo não tá na conta

Boa tarde! Tenho a maquininha Pag seguro pagbank. Eu escolho a opção de saldo na hora,eu passei 600,00 era as 7:48 da amanhã eles

ResolvidoHá 3 anos

Estorno de valor da maquininha devolvida

Pela Milésima vez estou aqui pedindo o estorno do meu dinheiro, é a segunda reclamação que eu abro eles me informaram que não cons

TAXA ZERO

Boa Tarde, na data de hoje entrei em contato com o pag seguro, no qual adquiri no dia 09/03/2021 2 maquinas de cartão para o meu e

RespondidaHá 3 anos

Rosa Lúcia Marques

Recebi 6 máquinas de cartão, do tipo moderninha, através dos correios, com nota fiscal emitida em meu nome e CPF, no valor de 2.05

CDB com rendimentos travados

Tenho conta no PagSeguro e apliquei no CDB que era para ter rendimentos diários e isso não acontece, meus rendimentos não atualiza

PAGBANK

hoje tem 90 dia que meu dinheiro no valor de 4 mil reais esta presso e emserraro minha conta liguei neste esato momento mindesera

RespondidaHá 3 anos

Maquininha de cartão do Pagseguro

Tenho duas máquinas de cartão do pagseguro que não funcionam. Ligo no 0800, fico 40 minutos no telefone e a ligação cai. Só quero