Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28504 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13789 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.54.
Dos que avaliaram, 76.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para PagBank

Exibindo 10 de 21319 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Problema na segurança da maquina

Sou cliente da pagbank a mais de 5 anos..A 2 anos a trás comprei mais uma máquina para o meu estabelecimento e estava utiliz

Problema nas maquinas e falta de interesse em trocar as máquinas que vivem dando problema.

Possuo 4 maquinas em meus negócios, elas vivem dando problema e ultimamente tem sido um transtorno a troca das mesmas.

Tive a conta cancelada e preciso dela ativada

Não tenho mais acesso a conta nem consigo mais fazer vendas na maquininha.Já entrei em contato mais não consegui também aces

Máquina com defeito

Olá tudo bem no mês de Carnaval comprei uma pro2 da pag Bank e apenas um mês ela parou de imprimir vou ligo pra a central 400317

Nada funciona

Abri uma conta no pagbank para otbter um cartão pre-pago. Fiz todos os procedimentos , paguei pelo cartão. Cartão não recarega , b

Nao consigo fazer pix nem pagar boletos pelo app

No dia 13/05/24 fiz o cadastro para investimentos. Logo após o cadastro a conta travou e não funcionou mais para fazer pix e pagam

Chave pix

Devido ao cancelamento da minha, eu gostaria de remover a chave pix cadastrada na conta do pagbank, Devido ao um problema ocorri

Dificuldade em encerramento da conta

Olá, venho a algum tempo tentando encerrar minha conta sem sucesso, é informado que tenho pendências. Cada atendente que converso,

PAGBANK NAO LIBERA SALDO MESMO APOS ENVIO DE DOCUMENTACOES

Bom dia prezados!No dia 16/05/2024, a empresa a qual eu trabalho (HHD Eletrica Comercio) depositou a minha conta do Nubank a

Resgate reaplicado sem entrar na conta

Fiz uma aplicação diária no dia 17/05/2024, tentei resgatar dia 19/05/2024, não consegui, liguei e pedi ajuda, a atendente me info