Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28450 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13914 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para PagBank

Exibindo 10 de 10004 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Conta bloqueada

Já tive uma conta no pag bank fechei normalmente, tentei abrir novamente dia 24 de maio 2024 mas quando tento abri diz conta bloq

Não recebo notificação

Tenho uma loja e temos um telefone comercial que não recebe mais notificações do pix, desta forma fica inviável manter uma maquini

Conta bloquada

A uns meses minha conta foi desconectada por [Editado pelo Reclame Aqui] e não sei mais oque, falaram que eu iria receber um email

Abertura de conta

Estou tentando abrir uma conta para minha empresa MEI, porem não estou conseguindo. aparece uma mensagem dizendo que os documentos

Não respondidaHá 1 dia

Esperando eternamente a validação da conta

Pessoal! O Pagbank pediu validação por foto, e estou há mais de 10 dias esperando que aprove a foto no aplicativo. Tentei contato

Péssima empresa, não recomendo

Estou há um mês com o meu celular bloqueado, isso mesmo, de outro aparelho consigo acessar. Essa empresa bloqueou o meu celular ap

Não respondidaHá 1 dia

Problemas para criar conta empresarial

Estou tentando criar uma conta Empresarial PJ no pagbank. porém, sem sucesso!Informo os dados para criação corretamente. mas

Conta encerrada sem motivos

Apos ter trocado de celular, ao acessar minha conta, pediram novamente os procedimentos de reconhecimento do titular da conta, fiz

ESTOU COM BLOQUEIO DE TRANSAÇÕES

EU SOU COMERCIANTE DE CANTINAS (FAM NATICOS). E TENHO A MAQUININHAS DA PAGUE SEGUROS OPERANDO EM MEU COMERCIO, E NO DIA 16/05/2024

[Editado pelo Reclame Aqui] conta nunca solicitada ou autorizada

Fui receber a pensão da minha filha quando percebi que o dinheiro caiu em uma conta do pagbank que nunca solicitei, não assinei co