Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28482 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13903 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.53.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Cartão de crédito para PagBank

Exibindo 10 de 6558 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Pagamento de fatura duplicado

Pagamento de fatura foi duplicado injustamente, Ontem por volta das 16:41 , paguei e fatura do cartão pagbank , Limite por cdb inv

Pagamento Indevido

Fui pagar um boleto e para isso fui cadastrar um cartão. Antes de efetuar o pagamento do boleto foi cobrado um valor automaticamen

Resgate do cofrinho vai para reserva de cartão

CANCELEI o cartão de crédito para não ter mais meus valores enviados para RESERVA de cartão. CANCELEI as aplicações recorrentes.

Pagamento

Tive um saldo bloqueado pelo banco pagbank devido a debitos com o cartao da mesma. Cosegui renegociar minha divida pelo serasa e j

Fatura em atraso débito automático ativo

Minha fatura do cartão de crédito deste mês está com o pagamento em atraso. Tenho débito automático ativo, contratado desde dezemb

Conta bloqueada

Trabalho como profissional de RH e pedi uma maquininha de cartão de crédito da Pagbank para meus trabalhos realizados de forma aut

Cai em [Editado pelo Reclame Aqui] de site clonado e não consigo contestação no cartão

Dia 11 de fevereiro deste ano cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] em um site clonado da growth de um kit de suplementos mas some

Não respondidaHá 1 dia

PagBank retém saldo do cliente

Tenho um valor aplicado no PagBank, porém fui fazer o resgate e o banco prendeu meu dinheiro porque havia compras no cartão de cré

RespondidaHá 1 dia

Cartão de crédito

Passei o cartão de crédito da minha enteada Brenda no valor de 6.500 reais , no crédito na minha maquininha, o valor foi bloqueado

Taxas [Editado pelo Reclame Aqui] .[Editado pelo Reclame Aqui]

Eu tenho uma conta no pagbank e eles me dão o limite do cartão de acordo com o dinheiro que eu depositar fica o limite do cartão.