Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28448 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13934 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 76.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Acesso ao Cadastro para PagBank

Exibindo 10 de 8277 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

VENDI MEU CARRO E MEU SALDO FOI BLOQUEADO

Olá! Estou indignado com essa situação !!! Ontem dia 27/05/2024 fiz a venda do meu carro, até aí tudo bem !! No valor de 149.800,0

Conta

Abri uma conta recentemente no pagbank e descobri agora q já havia uma outra conta aberta com meu CPF, sem q eu soubesse é claro.

RespondidaHá 5 horas

Tentando desativar maquina de cartão, mas não consigo porque agora precisa ser pela conta.

Estou tentando desvincular uma conta PJ que possuia na maquineta do cartão, porém como desativei a conta não consigo acessar os se

RespondidaHá 5 horas

Nao querem encerrar minha conta, alegam divida que nao existe

fui encerrar minha conta e nao permitem exclui-la, dizem que tenho divida ativa, ja paguei a divida, tenho o comprovante, se nao e

Valor reservado como limites de cartão.

Desde ontem tentando movimentar meu valor reservado como limites do cartão de crédito e o pagbank simplesmente se apropriou do meu

Não estou conseguindo atualizar a senha, pois não tenho mais acesso ao email e ao telefone que esta cadastrado

Bom dia,Tudo bem?Não consigo atualizar minha senha do aplicativo porque não tenho mais acesso ao email e a

Não consigo a transferencia do meu dinheiro

Meu pagamento entrou em uma conta da pagseguro na qual eu não tenho acesso no dia 17/05/24 liguei para informá-los que precisava

Perdi acesso a conta com dinheiro lá

Meu celu deu pau e não tenho mais acesso a minha conta da pagbank que eu usava como conta principal. Não consigo de jeito nenhum a

PagBank não respeita seus clientes

Comprei a máquinnha da pagbank não faz muito https://******* de dois https://******* temos o pix de opção, só uso a maquininha só

CONTA CNPJ

ESTOU HÁ UM MES TENTANDO FAZER TRANSFERÊNCIAS NA MINHA CONTA E ESSE BANCO NAO RESOLVE NADA ! A CONTA É MINHA OS DADOS SÃO MEUS E F

(2082)