Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28427 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13966 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para PagBank

Exibindo 10 de 6233 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Conta Bloqueada

Tenho uma conta PagBank a mais de 6 anos. a utilizacao e pouca porque a taxa de credito antecipado e de 5%. utilizo sempre a conta

Defeito

Olá, venho por meio desta expor meu descontentamento com o atendimento via chat do PagSeguro. Tem quatro dias que venho tentando s

A pagbank não quer me dar outra maquina

Já realizei o protocolo de troca da máquina. Precisei ligar várias vezes porque me transferem de um lado para outro não resolvem.

VALIDAÇÃO DA CONTA

O Pag Bank solicitou a validação da conta o titular responsável enviou várias vezes conforme o aplicativo solicitava, mas não foi

RespondidaHá 18 horas

Conta encerrada

Boa tarde, verifiquei que a minha conta foi encerrada, porém ficou um valor pendente na minha conta, entrei em contato com uma pés

RespondidaHá 20 horas

Conta Bloqueada

Olá! Estou a quase uma semana com a minha conta. Já entrei em contato com a instituição. Eles pediram prazo, mas até agora não res

Não respondidaHá 1 dia

Fiz uma transferência pix, ela falhou e o dinheiro não foi estornado

Fiz uma transferência pix no valor de R$217.20, ela falhou e o dinheiro não foi estornado, e o SAC não consegue resolver

Não respondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui] do pix

Sofri o [Editado pelo Reclame Aqui] do Pix por pessoas com contas do PagBank, várias transferências via pix com valores absurdos,s

RespondidaHá 1 dia

Informe de Redimentos

A empresa não fornece o extrato no aplicativo e nem pelo site. O contato por telefone é difícil e não solucionam o problema.

EMPRÉSTIMO FGTS

NO DIA 27/05 ENTREI COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DO FGTS JUNTO AO PAGBANK. O VALOR FOI BLOQUEADO NA MINHA CONTA FGTS NO MESMO DIA. PO