Logo da Empresa Pagsmile

Pagsmile

Ruim
RUIM5.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Pagsmile?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Pagsmile

Exibindo 10 de 8028 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pagsmile).

[Editado pelo Reclame Aqui] PIX

Pela manhã do dia 30.04.2022 meu aparelho celular e documentos foram [Editado pelo Reclame Aqui]s em frente a minha casa, se dando como perdidos e se

Transações não autorizadas

Ontem no dia 04/05, meus dados foram clonados, tenho cadastro no PicPay onde fizeram empréstimos altos no meu nome, e transferiram

Enganada

Paguei as taxas vingentes e eles não devolveram o dinheiro

Cobrança indevida

Diariamente estou recebendo uma cobrança referente a uma possível compra que eu não fiz e no site não tem opção de contato para en

[Editado pelo Reclame Aqui] de Vendas no Kwai

Comprei uma caixa box através o site KWAI pois o anunciante começa informando que não é [Editado pelo Reclame Aqui] que no mínimo vou receber ums compra

DESCASO E FALTA DE ATENÇÃO

DIA 14/04/22 ABRI UM TICKET COM A PAGSMILE A RESPEITO DE UM INCLUSÃO DE CREDITO INDEVIDA PARA O MELHOR ENVIO, POIS O MESMO, INFORM

ResolvidoHá 2 meses

Cobranças indevidas na minha conta bancária

Venho novamente por esse meio reclamar dessa empresa pagsmile. No último dia 25/04 foram retirados das minha conta corrente o val

Pagamento Acordo Bradescard

Fiz um pagamento de acordo para empresa: PAGSMILE a ServiçoSERASA S.A. CNPJ: 23.010.551/0001-31, na data 12/04/2022, após en

Não respondidaHá 2 meses

Pagamentos feitos e saques pix nao recebidos

Fiz vario pagamentos a PagSmile, para regularização da minha conta, e com isso Gerente referente a minha conta com nome de Erick,

ETECBOX

Fiz a compra conforma baixo e recebi um Fone de ouvido de menos que R$50,00. No site da ETECBOX, diz que o valor mínimo das mercad