Logo da Empresa Pagsmile

Pagsmile

Ruim
RUIM5.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Pagsmile?

Todas as reclamações de Pagamentos eletrônicos para Pagsmile

Exibindo 10 de 5511 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pagsmile).

FUI ENGANADA . FIZ DOIS PIX COM INTUITO

UMA CONTA SE PASSANDO POR MARCELO PIX NO INSTAGRAM , DIZENDO SE AGENTE TRANSFERISSE UMA QUANTIA X IRIA TER O RETORNO DOBRADO . EU

Eu não fiz nenhuma compra com vocês dia 4 desse mês não

Alguém hackeou a minha conta da picpay e fizeram 2 compra de jogos e 1 delas foi com vocês, o valor foi de 21,36..Eu quero o

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] .fiz um envestimento e não tive retorno

A windey é uma [Editado pelo Reclame Aqui] mais uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] .fiz um pagamento de $60 fiz um bom caixa na plataforma quando fui realizar o prim

Não querem deixar sacar meu dinheiro, coloquei mais dinheiro e não sou obrigada

Não sou obrigada a jogar, desistir de jogar estou com 100 reais e não estou conseguindo sacar meu dinheiro!! Quer dizer que

Fui enganado pelo vendedor

Comprei um produto com o vendedor no valor de 390+5% de comissão = 410 reais, recebi o link de pagamento. Link da pagsmile. Ok rea

Não consigo concluir a minha compra de jeito nenhum!

Estou há dias tentando efetuar a compra de recarga no site da Smile.one para o jogo mobile que jogo via cartão de crédito, porém,

Windey empresa de investimento

Eu fiz um depósito no valor de R$50,00 data 13/06/22e um no valor de R$500,00 20/06/22. Eles falam que vc tem que depositar para p

Não respondidaHá 1 dia

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Prezados, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]!!Foi realizado um pagamento via PIX no dia 29/07/2021 as 15:22:10 no valor de 1.000,00 , on

Não respondidaHá 1 dia

Recompensas não tiradas

O problema é que eu coloquei o meu e-mail certinho e diz que está indisponível o pagamento,eu gostaria que vocês desse um jeito de

A plataforma subtraiu meu saldo sem que eu tivesse perdido a aposta

Estava apostando na plataforma da BetFiery, fiz uma aposta de 40 reais pra ganhar o dobro, chegue na meta de 2x e a plataforma sim