Logo da Empresa Too Seguros

Too Seguros

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Too Seguros?

Reclamações não respondidas para Too Seguros

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Caímos em um [Editado pelo Reclame Aqui] e fizeram seguro sem autorização

Olá, meu nome é Neuza Cristino Paiva, no dia 03/08/2022 meu filho que sofre depressão, caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] clicando em um link e soli

TOO SEGUROS não tem nenhuma informação sobre apólice do meu seguro obrigatório (Habitação CAIXA)

No ínicio de julho fiz a aquisição de um imovel pela CAIXA Economica Federal, para todos os contratos de habitação, é feito um seg

Não respondidaHá 1 dia

Seguro acionado e não foi pago

Fiz o acionamento do seguro (Too Seguros) e minhas parcelas, que foram pagas dia 02/08/2022 ainda não consta como pagas. O seguro

Não respondidaHá 1 dia

SEM ASSITÊNCIA DO SEGURO MY TRAVEL ASSIST PELA MINHA PERDA DE BAGAGENS

Realizei a aquisição de 03 (três) apólices de Seguro Viagem com a empresa My Travel Assist, no site da Seguros Promo, no dia 04 de

VENDA CASADA

Dia 4/08 fiz uma financiamento de um veiculo,porém ao ler o contrato me deparei com um seguro de R$1.593,94 .Pedi pro repres

Seguro alega pagamento e banco informa que não recebeu

Boa tarde, recebi um e-mail que meu seguro foi aprovado e que o pagamento seria no dia 01/08/2022 e que o banco tinha até 7 dias ú

Mala extraviada e ele não cumpriram com nada proposto no contrato

Nossa mala sumiu em Londres e a empresa não cumpriu com nada oferecido no contrato. Fizemos o seguro até o dia 10/07/2022 o ocorri

Danos físicos do imovel

Foi feito todos os procedimentos Para abertura do sinistroO processo de sinistro n. 1006800013237 foi devidamente inde

Banco pan e too seguros não cumprem seus compromissos

Eu Fabio dos santos tenho um financiamento de uma moto com o banco pan ..pois acionei o seguro do contrato .e eles ficam jogando u

Seguro my travel assisti não paga o reembolso

Olá tive minha mala extraviada por mais de 72 horas na Europa, ao entrar em contato para usar o seguro de atraso de bagagem, me so