Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações na categoria Jóias e Relojoarias para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 2525 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Peça em garantia com defeito de fabricação e com recusa de troca

Abaixo minha reclamação aberta em 11/04 na pandora via SAC como orientado pela loja do shopping Ibirapuera e como estou sem retorn

Péssima qualidade dos produtos. Pedras caíram de 2 peças diferentes

Ganhei um Anel Solitário Real de noivado no dia 31/12/21, em março, a pedra da coroa caiu. Levei até a loja, e o problema foi pro

Braceletes quebrados e não consertam nem pagando

Boa noite!Amo os braceletes, charms e anéis: porém um dos meus braceletes quebraram e fui na loja para consertá-lo inf

Joias Pandora ficam escuras e não temos garantia.

Minha mãe comprou uma pulseira e um par de brincos na Pandora de Cabo Frio, com a garantia que não ficariam escuros. Na primeira s

Problema com troca

Estava de passagem por Campo Grande/MS e comprei uma pulseira life para presente. A atendente me garantiu que qualquer loja da red

Falta de assistência e fidelidade com cliente

Possuo uma pulseira da Pandora e gosto muito dela, porém ela está com o fecho quebrado. Já visitei varias lojas e todas me disser

Queda da Pedra

Ganhei de Noivado um anel da Pandora no início de Janeiro desse ano, hoje sai para trabalhar e quando cheguei ao meu trabalho vi q

Falta de assistência

Ganhei um anel do meu noivo, pouco tempo depois uma pedrinha soltou e se perdeu. Corri na loja para saber se eles poderiam repor a

Anel Solitario Pandora Coroa Signature Descascando em menos de um ano de uso

Bom dia venho abrir uma reclamação contra a Pandora loja física ganhei o anel Anel Solitario Pandora Coroa Signature e em menos de

Produto ruim

Ha uns poucos meses atras comprei uma aliança formato coraçao com acabamento em ouro rose, sabendo que todo produto pandora é de p