Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA3.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações de blackfriday para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 161 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

A pedra do meu anel caiu e a garantia não cobre.

Completamente insatisfeita com um anel que comprei, em menos de um mês a pedra caiu e fui no quiosque onde comprei saber o que pod

RespondidaHá 5 meses

Pulseira Pandora abre sozinha

Ganhei uma pulseira de aniversário, esta ainda se encontra na garantia, e ela abre sozinha. Não são necessários movimentos bruscos

RespondidaHá 5 meses

PROBLEMA COM BRACELETE

Comprei um bracelete tamanho 20 na Black Friday. A vendedora informou que era só realizar a troca por um número menor em qua

Descaso com o cliente

Quando comprei os produtos me garantiram que teria limpeza permanente e toda assistência. É a terceira vez vou na loja do shopping

BRACELETE DANIFICADO

Em novembro, comprei um bracelete na loja Pandora do shopping pátio paulista. A vendedora informou que era o último bracelet

RespondidaHá 6 meses

Valor absurdo numa jóia de péssima qualidade

No día 26/11 minha namorada efetuou a compra de uma peça na Loja Pandora do Shopping JL em Foz do Iguaçu-PR. Aproveitamos a promoç

RespondidaHá 6 meses

Entrega do produto errado e vendedoras inexperientes

Fiz uma compra de um Bracelete Pandora Reflexions Com Fecho Brilhante - 17 Centímetros(código 599166C01-17). Porém entregaram um b

Problemas com troca

Ganhei um anel do meu filho anel brilho Pandora tamanho 54 o qual ficou apertado tentei trocar na loja do shopping Eldorado 4 x e

Problema na troca

Ganhei um Anel solitário que foi comprado no dia 23/11, logo após experimentar vi que não serviu e já procurei a loja mais próxima

Não aceitou trocar produto

Meu filho comprou um colar na Pandora no dia 21/11/2021 e deu de presente a minha esposa. Ela não gostou e no dia 23/11/2021, dois

ResolvidoHá 6 meses