Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 3715 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Sem possibilidade de limpeza

Há algum tempo a loja da Pandora localizada no Shopping Vitória, em Vitória/ES foi fechada e desde então, não consigo limpar minha

Pulseira da Pandora arrebentou

Boa tarde!Como faço para consertar uma pulseira que comprei em 2018 e já arrebentou na ponta??? Vcs teriam conserto de

Impossibilidade de deixar produtos para limpeza

Estou tentando há 3 meses deixar dois anéis para limpeza e sempre dizem que as manutenções estão suspensas na loja do Shopping Eld

Anuncio Ofertado

Prezados,estive na loja física da PANDORA, pq visualizei uma oferta através do site, chegando lá comprei outras coisas

RespondidaHá 6 horas

Nao querem limpar as peças

Estou decepcionada com o atendimento das lojas fisicas da Pandora, estou desde o inicio do ano de 2021 tentando que limpem minhas

Fecho da pulseira quebrou e não tem concerto

Tenho uma pulseira da Pandora a um pouco mais de um ano, estava com a mesma no baço, quando o fecho simplesmente quebrou, sem nenh

Não resolvidoHá 8 horas

Falta de respeito com cliente

Nunca vi tamanho desrespeito com o cliente como nesta unidade do Analia Franco. Minha mãe levou a pulseira dela para l

Anel Solitario Pandora Coroa Signature ficou preto em menos de 6 meses

Fui pedida em casamento com um solitário da Pandora e em menos de 6 meses de uso já está preto, mesmo eu tomando todos os cuidados

Não respondidaHá 1 dia

Produto disponivel para venda e não constava no sistema

Fui a Loja da pandora no shoping São Bernardo Plaza para comprar um presente de aniversário.Vi uma gargantilha e combinei qu

Anel de péssima qualidade

No início do mês de julho de 2021 comprei um anel na loja da Pandora, em menos de 15 dias de uso o mesmo quebrou, mandei arrumar e