Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamações respondidas para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 2164 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fecho de segurança quebrado

Comprei 01 pulseira Pandora e fecho de segurança vai fazer 2 anos , há umas 2 semanas fui até uma loja de um shopping aqui em São

Anuncio Ofertado

Prezados,estive na loja física da PANDORA, pq visualizei uma oferta através do site, chegando lá comprei outras coisas

Anel Solitario Pandora Coroa Signature ficou preto em menos de 6 meses

Fui pedida em casamento com um solitário da Pandora e em menos de 6 meses de uso já está preto, mesmo eu tomando todos os cuidados

Anel de péssima qualidade

No início do mês de julho de 2021 comprei um anel na loja da Pandora, em menos de 15 dias de uso o mesmo quebrou, mandei arrumar e

Anel de má qualidade

Faz alguns meses que eu ganhei um anel corações unidos dourado. Em menos de um mês, o anel está completamente descascado. Entrei e

Pulseira fecho quebrado

Meu nome é Debora, comprei minha pulseira de prata Pandora, na loja física (Pandora) do Shopping Iguatemi na cidade de São J

Problema simples mas que a Pandora nao consegue resolver ha meses- Infelizmente

Somos clientes ha anos da Pandora no Brasil e nas nossas viagens para fora do Brasil.Porem nao estamos conseguindo ser atend

Peças da coleção rosé horríveis e sem banho após pouco tempo de uso - péssima qualidade!

Ganhei há dois anos minha pulseira Pandora rosé, com dois charms rosé também. No mesmo ano, comprei a corrente de segurança rosé e

Brincos ficaram pretos

Fiz uma compra em 02 de abril de 2020 no site da Pandora, recebi os produtos sem problema. O par de brinco Rosê Brilho Pandora use

Pandora não aceita limpar sem comprovante / loja Tamboré

Comprei vários itens da Pandora e agora fui tentar levar pra limpar a recebi a informação da vendedora Tamy q só pode limpar de se