Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamações avaliadas para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 1531 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fecho da pulseira quebrou e não tem concerto

Tenho uma pulseira da Pandora a um pouco mais de um ano, estava com a mesma no baço, quando o fecho simplesmente quebrou, sem nenh

Não resolvidoHá 7 horas

Problema ainda não solucionado

Boa tarde, acabei de elogiar a pandora, porém a atendente Malu enviou uma outra msg dizendo que o Supervisor estará verificando s

Não resolvidoHá 13 dias

Péssimo atendimento pós venda

Fiz a compra de um anel para comemorar o aniversário de 18 anos da minha filha. Após seis meses de uso ou anel caiu uma pedra, lev

Não resolvidoHá 15 dias

Anel de prata perdendo a cor

Comprei um anel solitário faz 4 meses no valor de $489, a vendedora me garantiu que era prata, simplesmente o anel está ficando fe

Produto de péssima qualidade e descaso com o cliente

Minha irmã ganhou uma pulseira da Pandora no ano de 2019 em sua festa de 15 anos, logo em seguida fomos surpreendidos com a pandem

Não resolvidoHá 22 dias

Brinco Perdido com Defeito

Prezados, boa noite.Ganhei de presente no meu aniversário o brinco, "Pena - Símbolo da Liberdade ref: 297205EN168

Bracelete Rígido Crie & Combine Referência: 597953CZ

Prezados, Ganhei de presente o Bracelete Rígido Crie & CombineReferência: 597953CZ no início desse ano, na data de ontem 10/

Dificuldade de Troca - Aliança Defeito

Venho aqui por conta do descaso da falta de suporte e pos venda necessario ao cliente. No dia dos namorados resolvi presentear min

Falta de assistência

Bom dia! Comprei uma pulseira na loja Pandora do Taguatinga Shopping, e com um ano mais ou menos ela quebrou o fecho, levei à loja

RECUSA DE TROCA DE PEÇA DENTRO DA GARANTIA

Moro em Porto Velho - RO, no dia 02/06/2021 estava em viagem e adquiri produtos da PANDORA (pulseira, berloques, corrente de segur

ResolvidoHá 2 meses