Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamações não respondidas para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 60 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produtos mal feitos

Tenho uma pulseira Pandora Me que comprei no ano de passado e tinha 6 pingentes. Agora só tenho 4 pois a porcaria da pulseira nã

Limpeza das peças

Levei 3 anéis na loja física do shopping Tamboré há 3 meses atrás para realizar a limpeza a mesma foi feita e 3 meses após

Compra feita que não aceita troca uma joia da Pandora joias a

Olá, comprei uma peça na Pandora joias ,no shopping morumbi ,e o brinco ficou pesado fui yrocar no shopping Iguatemi,eles trocara

Decepcionada com o atendimento Pandora.

Comprei uma pulseira Pandora ,a uns 07 meses,muito delicada(peça linda),usei apenas 02 vezes e tendo muito cuidado,guardei no por

Defeito sem troca

Comprei um bracelete reflexions há quase um ano e ele já abriu 2 vezes! Na última vez por muita sorte uma pessoa achou em uma fest

Conserto

Deixei uma pulseira para consertar na loja da Pandora no Mogi Shopping (Mogi das Cruzes), em outubro.A atendente me disse que leva

Atendimento

Meu marido fez uma compra na Pandora do Shopping Anália Franco no dia 26/11 (Black Friday). Comprou um charm de Balão, e um anel,

Informação errada

Fui até o quiosque da Pandora no shopping Jockey Plaza em Curitiba para comprar um bracelete 599380C00 , no dia 27/11/21, a loja e

Impossibilidade de deixar produtos para limpeza

Estou tentando há 3 meses deixar dois anéis para limpeza e sempre dizem que as manutenções estão suspensas na loja do Shopping Eld

Nao querem limpar as peças

Estou decepcionada com o atendimento das lojas fisicas da Pandora, estou desde o inicio do ano de 2021 tentando que limpem minhas