Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 122 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Pandora Jundiaí

No dia 20/06/2022 meu namorado fez uma compra na loja da Pandora de Jundiaí fiquei indignada com o atendimento da Loja do Shopping

ResolvidoHá 1 mês

Troca

A 1 mês e meio comprei um bracelete, mas não deu na pessoa a qual presenteei. Faltando 11 dias para o vencimento da data de troca,

RespondidaHá 2 meses

Comprei produto não consigo trocar

Olá boa noite , estou passando pra relatar minha indignação com a loja Pandora do shopping Piracicaba, realizei uma compra de um a

RespondidaHá 2 meses

Tentativa de troca de anel

No dia 05/06 comprei um anel triplo cruzado em Pavé Signature Rose no stand localizado no shopping Nova Iguaçu, localizado na cida

RespondidaHá 2 meses

Garantia internacional prometida de troca negada

No último dia 13/06, comprei em uma loja física da marca nos Estados Unidos um bracelete para presentear aqui no Brasil, mesmo não

Não resolvidoHá 2 meses

Não querem trocar pulseira que não serve.

HÁ ALGUNS ANOS COMPRO PRODUTOS NA PANDORA DO CENTER NORTE.NA MINHA ÚLTIMA COMPRA GANHEI DE BRINDE UMA PULSEIRA PANDORA QUE E

RespondidaHá 2 meses

Ganhei um bracelete com dois charms da Pandora, mas a mesma se recusa em ajustar ou troca a peça por ter sido uma compra internacional.

Ganhei uma pulseira com dois charms de um familiar. O bracelete foi comprado pela amazon de UK e Enviado para o BR por DHL. A puls

RespondidaHá 3 meses

Troca de pulseira

No dia das mâes 8/05 /2022 fui em uma das lojas da Pandora ( shopping ABC santo andre ) para comprar um charme para minha esposa,

RespondidaHá 3 meses

Problema com troca

Estava de passagem por Campo Grande/MS e comprei uma pulseira life para presente. A atendente me garantiu que qualquer loja da red

ResolvidoHá 3 meses

Propaganda Enganosa por parte da Vendedora

Bom dia !!!No dia 27/03/2022 fui a loja do shopping jaraguá araraquara - sp (cnpj = > 11.023.174/0030-90) e fiz aquisição d

ResolvidoHá 4 meses