Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações sobre Arrebentou para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 237 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Indignação

Ganhei uma pulseira de minha namorada, quando estava quase completando 1 ano de uso a pulseira simplesmente arrebentou no meu braç

Não confie. Se recusaram a consertar. Não entram em contato.

A Pandora fica postergando a solução do problema. Sabe que o consumidor tem direito ao conserto do produto ou troca por outro. Qua

Descaso

Faz anos que sou cliente dessa loja, porém antes da pandemia uma das minhas pulseiras quebro, e logo depois a pulseira que comprei

Pandora sem assistência

Comprei um bracelete da pandora a um tempo e a mesma quebrou o pino do fecho, entrei em contato com a loja que tem em minha cidade

Não resolvidoHá 17 dias

Braceletes quebrados e não consertam nem pagando

Boa noite!Amo os braceletes, charms e anéis: porém um dos meus braceletes quebraram e fui na loja para consertá-lo inf

Não resolvidoHá 23 dias

Falta de assistência e fidelidade com cliente

Possuo uma pulseira da Pandora e gosto muito dela, porém ela está com o fecho quebrado. Já visitei varias lojas e todas me disser

Pandora Iguatemi Campinas

Ganhei uma pulseira de presente, em menos de um ano ela quebrou, porém só conseguir vir até a loja na data de hoje, por não trabal

BRACELETE QUEBROU AO MEIO

Comprei um bracelete de prata no ano de 2018/2019 e para a minha tristeza semana passada o bracelete quebrou ao meio, o mesmo é pr

Pulseira arrebentou

Há dois anos comprei uma pulseira da pandora e seus respectivos pingentes. Hoje, ao abrir a pulseira normalmente como sempre faço,

RespondidaHá 1 mês

Qualidade horrível de pulseiras caras

Ganhei uma pulseira da Pandora que custou R$ 800,00, pouco mais de um ano a pulseira simplesmente quebrou e caiu do meu braço.

Não resolvidoHá 1 mês