Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações sobre Pedras soltando para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 273 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Anel com defeito ainda na garantia e consigo trocar

Comprei um anel em dezembro na loja do shopping Anália franco e há 2 messes atrás a pedra caiu. Levei até a loja onde comprei e nã

Não respondidaHá 1 dia

Recusa a consertar joias

Comprei um anel da pandora "you and me" no final de 2020 para minha namorada. Após poucos usos (pois ela usava somente p

Anel - pedras soltaram com menos de uma semana de uso

Boa tarde ! Fiz a compra de um anel Pandora na loja física do shopping multiplaza no Panamá em uma viagem internacional. Com

Anel perde pedras e garantia ineficaz

No dia 28/05/2021 meu marido comprou um anel gota de agua brilhante no valor de R$ 969,00 na loja Pandora do shopping Golden Squar

NÃO COMPREM NA PANDORA!!!!!

Ganhei dois anéis da pandora, onde tive problema com queda de pedra com os dois, um dos anéis no valor de R$ 800 e outro em torno

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Ganhei um anel da Pandora do meu namorado e 6 meses depois a pedra caiu. Fui até a loja e a atendente me disse que não poder

RespondidaHá 1 mês

Nenhum cuidado com o pós vendas de clientes!

Ganhei um anel em 2018 da Pandora enquanto vivia na Irlanda como presente de uma amiga (já que ela continuaria a morar na Europa).

RespondidaHá 1 mês

Anel apresentou defeito e problema na troca em loja (produto na garantia)

Ganhei um anel do meu noivo em setembro do ano passado, um anel de 699 reais. Nessa semana uma das pedras do anel caiu, o que já m

RespondidaHá 2 meses

Péssima qualidade dos produtos. Pedras caíram de 2 peças diferentes

Ganhei um Anel Solitário Real de noivado no dia 31/12/21, em março, a pedra da coroa caiu. Levei até a loja, e o problema foi pro

ResolvidoHá 2 meses

Falta de assistência

Ganhei um anel do meu noivo, pouco tempo depois uma pedrinha soltou e se perdeu. Corri na loja para saber se eles poderiam repor a

RespondidaHá 2 meses