Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações sobre Descascando para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 76 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

loja completamente horrorosa, não indico a ninguém! Meu noivo comprou um anel que precisaria realizar o aperto pois na loja não ti

ResolvidoHá 2 meses

Anel descascando

Comprei um anel em um quiosque em Janeiro/2022 e agora em Junho/2022 já está todo descascado. Querem que eu compre outro e p

ResolvidoHá 2 meses

Produto caro demais para pouca qualidade

Em julho de 2021 meu noivo fez a compra de um anel da Pandora pra mim, e com o tempo começou a descascar, detalhe, quase não uso a

Não resolvidoHá 2 meses

Anel Solitário Pandora Coroa Signature - Descascado em pouco tempo de uso

Em setembro de 2021 meu noivo fez a compra de um anel da Pandora pra mim, anel esse com um valor sentimental e para uma ocasião ún

Não resolvidoHá 3 meses

Anel Ouro Rosé Desgastando

Comprei meu anel Pandora Ouro Rose mas acho que não é banho de ouro coisa nenhuma muito triste gastei muito dinheiro com as peças

Anéis danificados

Meu esposo comprou um trio de anéis Pandora. Na Pandora do shopping Anália Franco no dia 22/06/19. Usei muito pouco esses anéis, o

Produto ruim

Ha uns poucos meses atras comprei uma aliança formato coraçao com acabamento em ouro rose, sabendo que todo produto pandora é de p

ANEL FINALIZADO EM OURO QUE DESCASCOU EM MENOS DE 2 MESES

Se desejarem uma """joia""", finalizada em ouro, que descasca antes de terminarem de pagar as parcel

RespondidaHá 4 meses

Anel Ouro Rosê Pandora

Em junho de 2021 meu namorado comprou um anel em ouro Rosê 14k da marca Pandora online, onde o anel em questão está custando mais

RespondidaHá 5 meses

Anel em meses descascou

Quando fui a loja efetuar a compra , me falaram que eu teria garantia permanente e que poderia ir a qualquer momento até a loja fa

RespondidaHá 5 meses