Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações sobre Oxidou para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 157 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Colar Pandora Nunca usado ficou preto

No dia 20/01/2020 ganhei um cordão da minha ex chefe. A mesma comprou o cordão na loja de CNPJ 11023174000943.O produto não

Produtos escurecem rapidamente.

Adquiri um colar Pandora, representativo da marca, que depois de pouco usar oxidou e escureceu completamente, perdendo toda a bele

Charms da Pandora de ouro oxidaram

Bom comprei uma pulseira de prata e vários charms dia 02/04/2022 paguei quase 5 mil reais em tudo uma pulseira e 5 charmes , seg

Anel descascando

Ganhei um anel de noivado da linha rose da pandora e mal completou um ano. A "joia" esta toda descascada e as pedra verd

RespondidaHá 1 mês

Atendimento pós venda Terrível

Eu tenho algumas peças Pandora todas originais, precisei de suporte pós venda e não obtive ajuda nenhuma. Ajuste de tamanho

RespondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa - pulseira de prata

Tem aproximadamente três anos que comprei uma pulseira na Pandora e charms, e quando comprei a loja disse que daria garantia vital

RespondidaHá 2 meses

Polimento de peças

Sou cliente da Pandora e um pouco antes da pandemia não consegui levar minhas joias para polimento . Em 2021 fui até a loja da Pan

RespondidaHá 3 meses

Meu colar escureceu

Ganhei uma gargantilha do meu esposo a pouco menos de 1 ano e escureceu! Levei na loja e falou que deixar para limpeza. Foi feito

RespondidaHá 3 meses

Atendimento ruim

Estive em uma loja Pandora no domingo para levar 2 anéis para manutenção e para comprar 2 charms. A loja estava totalmente vazia,

Não resolvidoHá 3 meses

ANEL YOU E ME FICANDO PRETO!

Fui pedida em casamento HÁ 1 SEMANA com o anel You e Me da Pandora e simplesmente já está ficando preto!!! Isso porque se usei 3 d

Não resolvidoHá 4 meses