Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações de Anéis-Alianças para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 793 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Anel Coroa Rose e Anel de prata

Ganhei de noivado esses dois anéis e ambos em menos de 1 mês de uso estão péssimos. O de prata levei para polir na loja e em menos

Anel Quebrado e preto (pior que Lata)

Comprei o ano passado um Anel para minha filha de presente, na Pandora do Shopping SP Marketing o anel já quebrou duas vezes esta

Troca - Modelo não disponível no tamanho

Ganhei um anel da Pandora, a peça foi adquirida na Itália e infelizmente o tamanho está incorreto. Fui até uma loja física e não t

Anel Solitário Pandora Coroa Signature - Descascado em pouco tempo de uso

Em setembro de 2021 meu noivo fez a compra de um anel da Pandora pra mim, anel esse com um valor sentimental e para uma ocasião ún

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Ganhei um anel da Pandora do meu namorado e 6 meses depois a pedra caiu. Fui até a loja e a atendente me disse que não poder

Anel Ouro Rosé Desgastando

Comprei meu anel Pandora Ouro Rose mas acho que não é banho de ouro coisa nenhuma muito triste gastei muito dinheiro com as peças

Anel descascando

Ganhei um anel de noivado da linha rose da pandora e mal completou um ano. A "joia" esta toda descascada e as pedra verd

Nenhum cuidado com o pós vendas de clientes!

Ganhei um anel em 2018 da Pandora enquanto vivia na Irlanda como presente de uma amiga (já que ela continuaria a morar na Europa).

Zirconias quebradas

Bom diaNo dia das maes (15 dias atras) comprei um anel Eternity tamanho 50 com zirconias incolores na loja fisica Pandora do

Péssimo material

Eu adquiri recentemente o anel Anel Pandora Shine Descoberta, foi um anel caro, pelo valor e por se tratar de uma joalheria o clie