Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Todas as reclamações de Pulseiras para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 839 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pandora - Loja Física).

Ganhei um bracelete com dois charms da Pandora, mas a mesma se recusa em ajustar ou troca a peça por ter sido uma compra internacional.

Ganhei uma pulseira com dois charms de um familiar. O bracelete foi comprado pela amazon de UK e Enviado para o BR por DHL. A puls

Não respondidaHá 1 dia

Troca de pulseira

No dia das mâes 8/05 /2022 fui em uma das lojas da Pandora ( shopping ABC santo andre ) para comprar um charme para minha esposa,

Descaso

Faz anos que sou cliente dessa loja, porém antes da pandemia uma das minhas pulseiras quebro, e logo depois a pulseira que comprei

Atendimento pós venda Terrível

Eu tenho algumas peças Pandora todas originais, precisei de suporte pós venda e não obtive ajuda nenhuma. Ajuste de tamanho

Pandora sem assistência

Comprei um bracelete da pandora a um tempo e a mesma quebrou o pino do fecho, entrei em contato com a loja que tem em minha cidade

Não resolvidoHá 12 dias

Pulseira Ouro rose descascando na garantia - Shopping Center Norte

Venho aqui desabafar minha indignação com a marca Pandora.Não utilizava os produtos da marca, ganhei uma pulseira em Novembr

Braceletes quebrados e não consertam nem pagando

Boa noite!Amo os braceletes, charms e anéis: porém um dos meus braceletes quebraram e fui na loja para consertá-lo inf

Problema com troca

Estava de passagem por Campo Grande/MS e comprei uma pulseira life para presente. A atendente me garantiu que qualquer loja da red

Falta de assistência e fidelidade com cliente

Possuo uma pulseira da Pandora e gosto muito dela, porém ela está com o fecho quebrado. Já visitei varias lojas e todas me disser

Pandora Iguatemi Campinas

Ganhei uma pulseira de presente, em menos de um ano ela quebrou, porém só conseguir vir até a loja na data de hoje, por não trabal