Nao paga saldo de viajem
Carreguei meu caminhão na cooperativa em Piracicaba para campo grande e o mesmo só fez o pagamento de 70% do frete. Isso já t...
Não resolvidoHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Carreguei meu caminhão na cooperativa em Piracicaba para campo grande e o mesmo só fez o pagamento de 70% do frete. Isso já t...