Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 5353 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Cupom invalido. Mais uma propaganda enganosa

Recebi um email promocional do Pão de açúcar, no dia 02/05 às 16:34, com um cupom de desconto de 10% para compras no site e app ac

Compra não entregue

Fiz a compra de uma panela de pressão no dia 18/04 através do e-comerce (site) da empresa. O prazo de entrega era de 4 dias após a

Desconto não aplicado apesar do Cupom

Mais uma vez o Pão de Açúcar me prova que o suporte telefonico ao cliente é fraco. Ao ligar para reclamar de um desconto não estar

Falta de respeito

Na data de hoje, dia 03/05/2022 fiz compras pelo APP, faltaram vários ítens de uso diário, nem acreditei que um mercado renomado f

Grupo pão de açúcar fazendo cobrança indevida

Ao consultar meu nome no Serasa,constou essa instituição me cobrando uma dívida no valor com um valor exorbitante, cujo eu desconh

Não liberam o o produto

Fiz resgate dos meus pontos Stix para para retirar os produtos no parceiro Pão de Açúcar em 27 de abril. No app de ambos informam

Não aplicam o desconto online

Não tenho mais paciência com os problemas no pagamento das compras on line.Tenho o cartão Pão de Açucar, que me daria descon

Oferta não cumprida

Em 23/03/2022 os senhores publicaram um banner no site e no app anunciando frete grátis pelo app em compras acima de R$ 99 usando

Cupom de desconto não aplicado

Utilizei um cupom disponível no app no valor de 30 reais e não efetuou o desconto.

Entrega fora de hora e produtos amassados e descongelado

Qdo faço pedido coloco o horario pra entrega das 12:00 as 16:00 pq trabalho a noite e sempre entregam de manhã 830 e 9hs mas incom