Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações na categoria Supermercados para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 5535 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Itens faltantes

No dia 28/04, fiz uma compra para ser entregue no dia 03/05, parte da compra, foi entregue parcial, ficou faltando uma caixa. O en

Confirmação de compra com o cartão Pão de Açúcar.

Fiz uma compra no site do Pão de Açúcar e paguei com o meu cartão Pão de Açúcar do Itaú.Tempo depois recebo uma ligação de u

Cupom inválido

É tanta reclamação que eu tenho que fazer, que ainda bem que eu tenho print para comprovar. Ah, vi que uma pessoa reclamou da mesm

Não entregou produto

Fiz uma compra no site do pão de açúcar no mês de março (21/03/2022) e até hoje dia 04/05/2022 não foi entregue e nem feito o esto

Pão de Açúcar descumpre horário de entrega.

Efetuei no dia 03/05 uma compra pelo Pão de Açúcar Delivery e escolhi o horário de entrega da tarde, a partir das 15h00. Mas, hoje

Procedimento incorreto na área de reciclagem

Sou cliente da loja Pao de Acucar da Rua Dr Cesar (Sao Paulo/Capital) há mais de 20 anos. Uso o serviço de reciclagem de lixo com

Racismo em uma loja dos lojas físicas

Queria falar do meu repúdio contra o atendente de loja Yuri da loja que fica na avenida imperatriz leopoldina 845,vila Leopoldina

Produto faltante

Fiz uma compra e estava em promoção o anti mofo. Compre dois e leve três . Comprei os Kits ; porém , só veio um ..distração de que

Produto incompleto

Realizei o resgate de 03 unidades da panela Wok com tampa no dia 02 de maio de 2022 no Pão de açúcar Loja Praça Panamericana.

Resgate de prêmios

Tenho vários pontos para troca e não consigo resgatar, já tentei inúmeras vezes fazer o cadastro na stix e fica dando que tá com i