Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações na categoria Utilidades domésticas para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 334 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Market Place do Pão de Açúcar faz jus a péssima fama que tem!

No dia 30/04, comprei uma coifa cuja a previsão de entrega seria hoje, 04/05, no entanto, a mercadoria ainda nem foi entregue a tr

Frigideira Jamie Oliver soltou o fundo

Fiz um investimento na frigideira 20 centímetros da marca Jamie Oliver na promoção do Pão de Açúcar e uso a mesma para fazer tapio

Péssimo atendimento

Boa tarde no dia 01/05/2022, fui fazer minhas compras no pão de açúcar da independência ate que vi uma air fryer mondial por valo

Promoção Fontignac não funcionam

Troquei há algum tempo atrás, os selos para uma panela, 2 refratários retangular, refratário redondo para tortas, da marca

ResolvidoHá 1 mês

Descaso com devolução de produto

Realizei a compra de uma cama, porém acabei comprando o modelo errado. Sugeri realizar a devolução e trocar por outro modelo, me d

Não respondidaHá 1 mês

Produto não recebido

Comprei um produto em 14/03/2022. Entrega prevista em 8 dias úteis e até hoje nada. Depois muitas ligações (com demora no atendime

ResolvidoHá 1 mês

Compra cancelada

Fiz uma compra de um jogo de panelas pelo aplicativo do Pão de Açúcar no dia 10/03/2022 com previsão de entrega para 9 dias úteis

RespondidaHá 1 mês

Pedido Não entregue

Realizei uma compra no site do Pão de açúcar no dia 20/03/22, de um produto vendido pela Viver Casa & Gourmet, Envio n 27962722, n

RespondidaHá 2 meses

Panela James Oliver Furada

Comprei uma Panela Frigideira James Oliver, e a mesma após menos de 1 ano de uso, furou. Fiz um video para mostrar, onde na junção

ResolvidoHá 2 meses

Rack está com barriga

Gente eu não aguento mais as pessoas chegarem aqui e falarem q esse móvel está impensado ,com barriga e tal. Infelizmente eu vou c

Não respondidaHá 2 meses