Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações na categoria Hortifruti e Ovos para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 522 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Produto podre dentro da validade

Eu sempre comprei os avocados da Jaguacy, mas as últimas 3x que comprei, estão vindo todos podres!Compro no pão de açúcar da

ResolvidoHá 2 meses

Produto vencido

Mais um produto vencido na filial Minuto Pão de Açúcar José Silva Ribeiro.Estou mandando uma imagem onde a data de validade

Não resolvidoHá 2 meses

Oferta falsa, não cumprem com a data da promoção

Pão de Açúcar Borba Gato na avenida Santo Amaro, colocou dia 20/04/2022 promoção de ovos da marca TAG e Korin se estendendo até di

ResolvidoHá 2 meses

PRODUTO SEM PREÇO | DESCUMPRIMENTO DO CDC e FUI MALTRATADA E HUMILHADA PELA FUNCIONÁRIA JULIANA GERENTE DE CAIXA DO PÃO DE AÇUCAR MARIA ANTONIA

Estive hoje na unidade do Pão de Açúcar, localizada na maria antonia 422, Higienópolis, São Paulo, em torno de 12:30am . E dos 5 p

RespondidaHá 3 meses

Produtos podres antes da data de vencimento

Direto ao ponto, comprei um prato de legumes para yakisoba, com vencimento 23/03/22 e ao abri-lo , no 20/03/22 , parte ja estava a

ResolvidoHá 3 meses

Vendendo ovos podres

Sou cliente do Pão de açúcar Cliente Mais.Fui fazer compras no Minuto Pão de Açúcar João Cachoeira pois acreditei que por te

ResolvidoHá 3 meses

Produto amassado, caixa mal lacrada, falta de produto

Fiz uma compra na sexta feira com entrega hoje.Dois itens não vieram e não recebi nenhum contato para substituir, apesar de

RespondidaHá 4 meses

salada de fruta com cabelo

todos os dias vou ao Pao de Acucar sem excessao, mas hj comprei uma salada de frutas e encontrei varios cabelo que nojo

Frutas péssimas

Boa noite, caríssimos!Comprei laranjas, tangerinas e maçãs ontem, todavia todas em menos de dois dias encontram-se est

ResolvidoHá 4 meses

Xepa no Minuto Pão de Acúcar ???

Bom dia,Fui hoje, 23 de fevereiro, às 17:30 h, ao mini supermercado Minuto Pão de Açúcar, situado na rua Correggio número 25