Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações na categoria Padaria para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 322 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

ABSURDO!!!

Comprei 3 pão de batata com requeijão hoje no Pão de Açúcar da Rua Domingos de Morais, Vila Mariana, São Paulo - SP, e pra minha s

Nunca retornaram minha reclamação.

Fiz uma reclamacao sobre bolo mofado e nunca retornaram, nao reemebolsaram e ignoraram. O jeito é solicitar a Anvisa uma visita

RespondidaHá 1 mês

Restaurante vende comida estragada.

Fui ao Pao de Açucar Nautico, em Fortaleza-CE, e resolvi lanchar e tomar um café no turno da tarde. Fiz o pagamento e recebi os pr

ResolvidoHá 2 meses

Panetone Mofado

Comprei no pão de açúcar no dia 15/02 um panetone Perugina, cheguei em casa e para minha supresa o panetone esta completamente emb

ResolvidoHá 3 meses

Desrespeito ao CDC

Estive hoje na loja Pão de Açúcar do Vaca Brava, em Goiânia, pra comprar pertences para o almoço no buffet, que tem uma placa info

RespondidaHá 3 meses

Pão Francês Queimado

Compro sempre pão francês na Loja do Pão de Açucar, Avenida Conselheiro Nébias, em Santos (SP). O pão já não é lá grande coi

RECLAMAÇÃO

Hoje, dia 31/01/2022, fiz uma compra no shopping PARQUE MAIA, de uma coxinha de frango com requeijão, porém, a coxinha estava tota

RespondidaHá 4 meses

Bagunça total

O entregador se recusa a deixar a compra, larga, o termo exato é esse, no vestíbulo do prédio, e sai correndo. Dai se recebe um pa

RespondidaHá 4 meses

Pão mofado

Comprei pão sovado no mercantil e o mesmo dentro do prazo da validade veio a morfa como mostra nas fotos .

Comida estragada

Dia 03/01/2022 comprei uma bandeja de salgados (coxinha e empadinha) e uma torta pequena de frango. Ao chegar em casa, fui comer e