Logo da Empresa Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Pão de Açúcar - Lojas Físicas

REGULAR6.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

5.7

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Todas as reclamações para Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 23502 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar - Lojas Físicas).

Nadilsonpaiva32@gmail.com

No dia 26 às 6:30 eu Nadilson Paiva Vieira indo para o trabalho resolvo passar no pão de açúcar da avenida Bezerra de Menezes para

higiene e limpeza

Frequento a Loja do Pão de Açúcar na fiusa em Ribeirão Preto, e o banheiro se encontra em péssimo estado, as portas não fecham, va

COBRANÇA EM DOBRO

NO dia 22/11/2021 fiz uma compra no Pão de Açúcar aqui na Riviera de São Lourenço em Bertioga -SP . Como havia esquecido minha car

Produto Estragado

Ontem eu e minha esposa compramos um pacote de frango na loja da washington luiz, hoje ao abrir o frango para temperar percebemos

Loja desorganizada e funcionários mal educados. E que nada fazem para atender o cliente.

A loja do Pão de Açúcar que fica localizada no shopping Aldeota em Fortaleza Ceará, é a pior que existe aqui em Fortaleza é uma de

Pão Italiano de Fabricação Própria Velho

Hoje, dia 2811, comprei dentre outras coisas, um Pão Italiano Fatiado 300g de Fabricação Própria com data de fabricacao de hoje e

Torresmo duro

comprei 2 feijoadas e 2 caixas de torresmo, além de outros produtos. ocorre que os torresmos são impossíveis de comer, duros como

Qualidade vergonhosa da comida pronta PA Ricardo Jafet

Pra eu vir aqui reclamar mesmo ja tendo feito uma avaliação bem ruim no app é porque a coisa é grave mesmo. Eu sou morador do bair

Não respondidaHá 1 dia

Redução na variedade de produtos

Tenho observado uma redução contínua na variedade produtos nas lojas do PA de Recife. Parece que isso se tornou mais evidente ap

CONTRA FILÉ BASSI

Efetuei uma compra no Pão de Açúcar de Santana, na Av. Santos Dumont, o contra filé estava aparentemente bom na embalagem a vácuo,

(1938)