Logo da Empresa Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Pão de Açúcar - Lojas Físicas

BOM7.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamações avaliadas para Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 11874 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Omissão na solução do caso

Fiz uma reclamação em 24/11 sobre três pacotes de comida podre que o Pão de Açúcar me vendeu na decadente loja da Praça Monsenhor

Não resolvidoHá 2 dias

Alça da garrafa térmica

Comprei a garrafa térmica no Pão de Açúcar. No primeiro dia de uso, a alça quebrou. Quero reposição da peça.

Produtos estragados

É comum produtos da loja do Anália Franco virem estragados, por duas vezes comprei a barca de suchi e sachimi para o jantar e quan

Loja desorganizada e funcionários mal educados. E que nada fazem para atender o cliente.

A loja do Pão de Açúcar que fica localizada no shopping Aldeota em Fortaleza Ceará, é a pior que existe aqui em Fortaleza é uma de

Redução na variedade de produtos

Tenho observado uma redução contínua na variedade produtos nas lojas do PA de Recife. Parece que isso se tornou mais evidente ap

Entrega com má vontade

Moro a um quarteirão do mercado, estava com pressa e sem sacolas, passei no Pão de Açúcar da rua voluntários da Pátria, 213 em Bot

Pão de açucar não entrega o que promete

Reclamo atendimento Pão de Açúcar área de lanchonete: O QUESTIONAMENTO É O QUE O ATENDIMENTO ESTA ESPERANDO DOS CLIENTES? Bom hoj

Má vontade

Estava na loja da avenida São Camilo, Granja Viana, que possui uma área com mesas e cadeiras para o cliente consumir. Pedi para es

Pedintes dentro do PAO DE ACUCAR Av. Ibirapuera, 3068 - Moema, São Paulo

Já é a quarta vez em menos de 2 meses que vou ao pão de açúcar da Av. Ibirapuera, 3068 - Moema, São Paulo esquina com a COTOVIA qu

Não resolvidoHá 15 dias

Estão vendendo carne estragada na loja.

No dia 22/11/21 fui até a loja Pão de Açucar na Voluntários da Patria, 1723, Santana, São Paulo-SP por volta das 19h e comprei uma

(2064)