Logo da Empresa Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Pão de Açúcar - Lojas Físicas

BOM7.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamações não respondidas para Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 317 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Destratada pela funcionária

Estive hoje na loja pão de açúcar na Av das Americas 2000 Barra da Tijuca e ao passar pela caixa funcionária de nome EDNA , confor

Esquecimento

Bom dia, me chamo mabell. Sou cliente fiel do pão de açúcar da bezerra de menezes. Fiz uma compra papel higiênico neve, no valor

Comprei um produto vencido quase um mês depois da data de validace

Hoje comprei um pão na unidade da Avenida Nova Cantareira em São Paulo e quando cheguei em casa e abri a embalagem pra consumir, v

Atendimento na cafeteria loja Av. Marcos Penteado Ulhoa Rodrigues. Tambore.

Hoje 30.11.21 Loja física do Pão de Açúcar da Avenida Marcos Penteado Ulhoa Rodrigues, Tambore. Barueri. Hoje de manhã, no horá

Poucos caixas, caixas quebrados e demora no atendimento

A loja da rua Sete de Setembro, em Niterói, é uma bagunça. O caixa da cafeteria não funciona, só há 1 atendente que tem que se des

Preço na etiqueta é um no caixa é outro

É um problema crônico do Pão de Açúcar, colocar um valor na etiqueta e no caixa é sempre maior, principalmente em se tratando de p

(Editado pelo Reclame AQUI)

No dia 26 às 6:30 eu (Editado pelo Reclame AQUI) indo para o trabalho resolvo passar no pão de açúcar da avenida Bezerra de Meneze

higiene e limpeza

Frequento a Loja do Pão de Açúcar na fiusa em Ribeirão Preto, e o banheiro se encontra em péssimo estado, as portas não fecham, va

COBRANÇA EM DOBRO

NO dia 22/11/2021 fiz uma compra no Pão de Açúcar aqui na Riviera de São Lourenço em Bertioga -SP . Como havia esquecido minha car

Produto Estragado

Ontem eu e minha esposa compramos um pacote de frango na loja da washington luiz, hoje ao abrir o frango para temperar percebemos