Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 248 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Comprei cerveja Puro Malte e me mandarão uma inferior,atendente Mal-Educada,

Estou indignado com o Pão de Açucar unidade de Limeira S.P,Comprei cerveja puro malte no Sábado para entregar no Domingo dia dos P

Entregam qualquer produto

Comprei 10 garrafas de espumante AURORA MOSCATEL. O Pão de Açúcar me entregou 5 garrafas do produto correto e outras 5 garrafas de

Comprei pelo app um produto e veio outro

Comprei uma tilápia moída, que no app vinha com uma tabela nutricional e após consumir o produto, notei que estava consumindo um p

Mandaram produto mais barato!!

Comprei on-line ontem (31/07) para retirar na Clodomiro Amazonas no dia 01/08.Havia comprado 1,2kg de avocado para uma recei

Produto incorreto sem aceitar substituição

No dia 28/07 comprei pão de queijo com goiabada, porém veio um pão de queijo com calabresa, sou vegetariana, ou seja, não comi. No

mudam o produto se aviso

Ja fiz algumas compras no site, e por algumas vezes eles trocam o produto sem nos avisar quem que aceitemos.. pedi chocolate 100%

ResolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui] de site

procurei por pneu para meu carro e o primeiro anuncio foi do pao de açucar, comprei via PIX e não recebi nem consegui entrar em co

ResolvidoHá 1 mês

PRODUTOS VENCIDOS PÃO DE AÇÚCAR NA RUA SANTA GENEROSA ,80

ESTANDO NA LOJA PÃO DE AÇÚCAR DA RUA SANTA GENEROSA ,80 na data 01/06/2022 ,DEPAREI COM VÁRIOS PRODUTOS VENCIDO ENTRE ELES 05 GAR

RespondidaHá 3 meses

Pedido cancelado

No dia 30/04/22 comprei pelo site pão de açúcar uma cafeteira eletrica pedido 8672620 no valor de 72,90 mais o frete de 31,70 e me

RespondidaHá 3 meses

PREÇO ERRADO

Fui na data de hoje ao Pão de Açúcar , da WPA APARAJU MOOCA, onde peguei um produto Removedor com o preço de R$ 10,29 , na hora de

ResolvidoHá 3 meses