Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações sobre Roubo-Furto para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 162 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Furto no estacionamento do Pão de Açúcar do Real Parque

Meu carro foi furtado no estacionamento do Pão de Açúcar do Real Parque, que tem cancela e ticket nas entradas e saídas . As image

[Editado pelo Reclame Aqui] de Stix da conta

Estava juntando os Stix na minha conta há mto tempo! Provavelmente algum funcionário do Pão de Açúcar [Editado pelo Reclame Aqui] os Stix!! Usou meu CP

Xbox Wireless Controller

Eu estou pesquisando um Xbox Wireless Controller na internet, onde me deparei com uma oferta muito atrativa do site [www.lojapaode

LOJA FALSA PÃO DE AÇÚCAR

Boa noite. No dia 24/06/2022, fui pesquisar um sofá retrátil no Google. O primeiro anúncio, apareceu um sofá retrátil no valor de

Abordagem perigosa

O Pão de Açúcar da rua Maracatins em moema nao tem segurança nenhuma, todo o tempo quando vc entra na loja algum morador de rua ou

Falta de segurança em loja

Loja: Pão de Açucar Minuto, José Ramon Urtiza, Vila Andrade, São PauloDiversos maiores de idade ficam ao lado de fora

Meus pontos stix foram retirados da minha conta Cliente Mais, sendo q cumpri a meta do mês.

Em maio, como em quase todos os meses, cumpri a meta de compra p receber os pontos stix, 4000 pontos. No final do mês, os pontos

Acusada de pegar uma lata de leite

Entrei no mercado com minha bolsa e uma sacola que tinha um tênis e lata de leite ninho vazia,fui parada na saída por 2 seguranças

Cobranças indevidas

Domingo fiz uma compra grande e já vinha reparando que a rede Pão de Açúcar cobra valores a mais de diversos produtos, seja os que

Clonaram meu cpf

Há alguns anos sou cliente assídua do Pão de Açúcar , loja Voluntários da Pátria na zona norte de São Paulo .Vez ou outra al

ResolvidoHá 1 mês