Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações sobre Loja desorganizada para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 272 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Constrangimento no Supermercado Extra no Rio de Janeiro Loja Santana

Muito boa tarde.Eu me chamo Cláudio e sou cliente da loja Extra Santana no Rio de Janeiro na Rua Santana n 157.Hoje fu

Não respondidaHá 1 dia

Estacionamento Conectcar não ressarcido

Fiz uma compra online pra retirar o pedido 27638684 na unidade do Shopping Colinas - S.José dos Campos dia 12/5/22. O di

Entrega

Fizemos um pedido ao meio dia para ser entregue entre 14 e 16 hs agora são 18:18 e ainda não chegou.Uma falta de preparo do

Pão de forma aberto, cebola podre, troca de produtos, exploração de funcionários

Pedido nr 28362258 Loja Vila Monumento. Essa é a pior loja do Pão de Açúcar.Esse foi um dos pedidos que fiz que apresentaram

Preços abusivos do Leite Quality no Pão de Açúcar em Goiânia

Hoje dia 11/05 por volta das 20:00h estive no supermercado Pão de Açúcar na Av T - 63 em Goiânia e me deparei com preços abusivos

MAU ATENDIMENTO

Sempre faço minhas compras nesta loja. Hoje 10/05 cheguei por volta das 21:45 e fui direto ao balcão de frios pedir meus frios fat

Constrangimento

Boa tarde.Na data de 06 de Maio fui até o mercado Pao de açúcar da Av Santo amaro 5460.Comprei 2 caixas de chocolate d

Constrangimento

Hoje eu estive no pão de açúcar por volta de 17:40 situado R. Barão de Itambí, 50 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22231-000, cheg

Pão de Açúcar descumpre horário de entrega.

Efetuei no dia 03/05 uma compra pelo Pão de Açúcar Delivery e escolhi o horário de entrega da tarde, a partir das 15h00. Mas, hoje

Procedimento incorreto na área de reciclagem

Sou cliente da loja Pao de Acucar da Rua Dr Cesar (Sao Paulo/Capital) há mais de 20 anos. Uso o serviço de reciclagem de lixo com