Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações sobre Problema com entrega de produto-compras para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 1481 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Prática abusiva do Pão de Açúcar - Anúncio promocional com posterior cancelamento do envio

Em 28/06/2022 realizei a compra de 3 produtos no Pão de Açúcar (loja do Mercado Livre), tendo a cobrança sido normalmente realizad

Compras pagas e não entregue

Fiz uma compra pelo pão de açúcar para ser entregue hj até às 15, conforme opção disponibilizada pelo aplicativo. A compra foi apr

Oferta de preços errado e cancelamento da compra

Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com o delivery pao de açúcar. Hoje eu fiz uma compra de cerveja e estava na ofe

Cancelamento de pedido

Boa tarde.Ontem, 29/06/2022 fiz uma compra como de costume, sou cliente mensal do GPA, acompanho as promoções e informações

propaganda enganosa

Fiz uma compra pelo site do Pao de Açucar e finalizei com um desconto oferecido para o dia de hoje. Depois fui informado que a com

Problemas com a entrega

Fiz uma compra no Pão de Açúcar com entrega agendada para após as 17h. A entrega foi feita às 13h, e deixada na portaria, inclusiv

Mau atendimento

Trabalhei como motorista do Ecommerce da loja 2459 clodomiro Amazonas , o líder do Ecommerce de nome Devison muda data de entregas

Entrega de compras

Sou cliente Pão de Açucar há mais de 15 anos e passei a fazer compras pelo aplicativo nos ultimos 3 anos.Ocorre que repetida

COMPREI, PAGUEI, MAS NÃO RECEBI.

FIZ UM PEDIDO ONTEM PELO APP, PARA RETIRADA HOJE. PORÉM A LOJA HOJE INFORMA QUE NÃO TEM ALGUNS PRODUTOS E QUE TEM QUE CANCELAR O P

Pão de Açuar ou pau de açucar

dia 20/06 fiz meu pedido mensal pelo site, e neste pedido contavam 19 caixas de leite longa vida. O pedido foi entregue dia 21/06