Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 9285 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Cartão pão de açúcar

Não aceitam meu pedido de cartão Pão de Açúcar. As regras no site são claras: ter no mínimo de R$ 5000,00 de renda para o platinum

Compras e "promoções" não aprovadas.

No dia 06/05/2022, realizei a compra de 4 bebidas, whisky ballantines 12 anos, onde estava saindo R$ 64,90 a unidades, e no dia e

NA PROMOÇÃO STICKS DO PÃO DE AÇUCAR VC GANHA MAS Nõ leva

juntei pontos, troquei no APP e estou há 20 dias tentando resgatar meu premio nas lojas PA e nenhuma tem os copos que ganhei. Gast

Grupo Pão de Açúcar promete desconto de 40 reais mas nao cumpre propaganda

Propaganda enganosa do Grupo Pao de Acucar. No dia de hoje vi no aplicativo do Extra e no do Pao de Acucar um banner anunciando de

COMPRA ONLINE NÃO DEU BENEFICIOS DO CARTÃO ITAUCARD (FRETE GRATIS E 20% EM PRODUTOS QUALITA)

Entrei em contato pelo faleconosco do PÃO DE AÇUCAR em 11/05/22 pedindo o estorno do valor do frete e de 20% do valor dos itens da

Não cumpriram o combinado

Liguei para a central da Empresa a cerca de 2 meses solicitando insenção na anuidade. Falaram não ser possível mas ficou acordado

Enganada

Fiz uma compra de alguns itens em OFERTA, no aplicativo do pão de açúcar, localizado na 508/509 Norte, Brasília/DF, realizei o pag

Cobrança de frete indevida no cartão Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar não está cumprindo com suas ofertas para o cartão Itaucard Pão de Açúcar.Pelo chat orientam a realizar a com

Não respondidaHá 1 dia

croissant com preço abusivo e péssima qualidade

pedi para 1 amigo comprar 1 croissant pesou 90 grs totalmente sem recheio (calabresa com queijo) e custou 9,86estou pa

COMPRA CANCELADA, SEM INFORMAÇÕES CLARAS DO ESTORNO

Fiz uma compra, cancelaram pois não havia possibilidade de entrega. Em ligação informaram o cancelamento, que só ocorreu quando EU