Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações de Supermercados para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 4201 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

Atraso no Delivery

Pedi via clube extra no Pão de Açucar no Bessa, João Pessoa, dia 14-05, onde a entrega era programa até as 18h. Não foi entregue,

Comprei Arroz Pronto Azedo

Comprei uma pequena porção de arroz com alho poró e amêndoas douradas, infelizmente não pude comer e quase perdi todo restante da

Paguei e não recebi

Fiz uma compra de garrafas de vinho no site do Pão de Açúcar, no dia 1/5. O pedido foi dividido em três entregas, uma a ser realiz

Compra não entregue. Valor cobrado não devolvido!!!

Fizemos a compra indicada nos documentos anexos para ser entregue dia 18/abril, mas até hoje não foi entregue. Ligamos dezenas de

Funcionários indiferentes impedindo uso de caixa de auto atendimento

Gostaria de informar ao grupo que hoje tive o PIOR atendimento do Pão de Açúcar desde que comecei a comprar nesta loja a mais de 1

Não respondidaHá 1 dia

Constrangimento no Supermercado Extra no Rio de Janeiro Loja Santana

Muito boa tarde.Eu me chamo Cláudio e sou cliente da loja Extra Santana no Rio de Janeiro na Rua Santana n 157.Hoje fu

Estorno não efetuado

Realizei uma compra on-line dia 26/04 no valor de um R$105.22. O estabelecimento realizou o desconto do meu cartão e não realizou

Mercadoria não entregue

Faço compras online, e quando consigo comprar algumas promoções que constam no estoque, faço a compra e deixo programada a entrega

Mercado infestado de moscas na peixaria

Estive hoje dia 14.05.22 no pão de açúcar loja do Ingá em Niterói para comprar peixe. O atendente ao colocar o peixe na balança, v

Estacionamento Conectcar não ressarcido

Fiz uma compra online pra retirar o pedido 27638684 na unidade do Shopping Colinas - S.José dos Campos dia 12/5/22. O di