Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Todas as reclamações de Panela para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 124 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pão de Açúcar).

2 frigideiras pão de açúcar/ Jaime Olivier soltando fundo

Adquiri 2 frigideiras do pão de açúcar c marca Jaime Olivier por confiar na qualidade e ambas estão c fundo soltando. Estou muito

Compra cancelada

Fiz uma compra de um jogo de panelas pelo aplicativo do Pão de Açúcar no dia 10/03/2022 com previsão de entrega para 9 dias úteis

RespondidaHá 1 mês

Pedido Não entregue

Realizei uma compra no site do Pão de açúcar no dia 20/03/22, de um produto vendido pela Viver Casa & Gourmet, Envio n 27962722, n

RespondidaHá 1 mês

Panela James Oliver Furada

Comprei uma Panela Frigideira James Oliver, e a mesma após menos de 1 ano de uso, furou. Fiz um video para mostrar, onde na junção

ResolvidoHá 1 mês

Entrega atrasada

Realizei a compra de um produto no dia 16, com promessa de entrega em até 4 dias úteis. Hoje ja fazem 7 dias e o produto nao mudou

RespondidaHá 3 meses

Resgate de Stix

Passei 6 meses juntando os pontos do stix para poder resgatar a panela Jamie Oliver com tampa (Wok) no supermercado Pão de Açúcar.

RespondidaHá 5 meses

Frigideira Kitchen Pro - perdeu revestimento

Comprei no Pão de Açuca da Av. Francisco Morato uma frigideira Kitchen Pro de 28cm no dia 05-01-2017. Na embalagem existe o selo d

RespondidaHá 6 meses

Panela Jamie Oliver vazando óleo por baixo

Eu adquiri a frigideira do Jamie Oliver pela promoção do pão de açúcar e ela começou a vazar óleo por baixo quando ela esquenta. P

ResolvidoHá 7 meses

Panela Fontignac defeito

A um tempo atrás, realizei várias compras no Pão de Açúcar para enfim poder ter a frigideira grande com tampa da marca Fontignac.

RespondidaHá 7 meses

comprei panelas do Jamie Oliver no Pão de Açúcar. A parte externa está toda estragada sendo que só eu mexo com a panela e tomo TODO o cuidado. Ela arranha até de guardar na prateleira.

comprei com o Stix panelas Jamie Oliver. Como só eu mexo com as panelas e tomo todo o cuidado possível, vi que elas estão arranhan

ResolvidoHá 8 meses